Notícias

Soundigital e ViniSound | Uma parceria de sucesso

A Soundigital

Primeiramente, antes abordarmos a parceria entre Soundigital e ViniSound, é importante registrar o que a Soundigital representa. A marca foi fundada na década de 90 através de um projeto acadêmico de engenharia elétrica de seu fundador. Dessa forma, a partir deste projeto, a empresa seguiu inovando e apresentando novas tecnologias, o que a fez se consolidar nacionalmente. Através do bom trabalho realizado, a Soundigital acabou conquistando o respeito de profissionais experientes e gabaritados na área. Ademais, expandiu sua atuação internacionalmente, disponibilizando seus produtos em mais de 40 países, seguindo os rígidos padrões internacionais. A Soundigital possui inclusive, uma divisão de competição de som automotivo, a Team SD Áudio, da qual detém vários títulos.

A ViniSound

Nós da ViniSound iniciamos os nossos trabalhos em 2013, vendendo mousepads pelo Mercado Livre. Com o passar dos anos expandimos nossa atuação para a linha automotiva (alto-falantes, caixas trio, players e centrais multimídia, alarmes e travas, acessórios, etc.). Dessa forma, emplacamos a qualificação Platinum no Mercado Livre. Sempre trabalhamos com mercadorias de procedência direta do fabricante ou de distribuidores autorizados.  Atualmente, disponibilizamos nossos produtos nos principais marketplaces. Dentre eles: Magazine Luiza, Cnova (Casas Bahia, Ponto Frio, Extra) e B2W (Americanas, Submarino e Shoptime). Além disso temos site próprio, em que oferecemos nossos itens pelo melhor preço.  

Buscamos primordialmente, promover entretenimento de qualidade para os nossos clientes para que possamos nos consolidar cada vez mais como referência no mercado. Obviamente, não abrimos mão de termos uma relação de qualidade com nossos parceiros, funcionários e clientes. Por isso, com o intuito de mantermos essa relação de confiança em especial com o consumidor, dispomos de uma plataforma que possibilita uma compra totalmente segura.

A Parceria

Através da parceria entre Soundigital e ViniSound, nós comercializamos,os módulos amplificadores da marca, com várias de suas linhas. Todos os produtos estão disponibilizados com preços competitivos. Além disso contam com variadas opções de parcelamento sem juros e frete personalizado. Acessando o link abaixo você encontra diversos produtos da marca:

Produtos Soundigital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *