DS800x4: Este módulo vale a pena? É bom?

Hoje nós vamos fazer um review sobre o Módulo DS800x4, que veio para substituir o TS800x4.

O módulo DS800x4 possui seu modelo em 1 Ohms e também em 2 Ohms, um módulo muito bom pra quem quer aí uns alto falante de porta, um projeto mais pequeno.

É um módulo que promete tocar ai de 10Hz ~ 25Khz, então se ele realmente tocar, é show de bola. Fabricado pela empresa Taramps.

Taramps desde seus primórdios trabalhando para desenvolver amplificadores cada vez mais “fortes” e potentes. Criando assim variados modelos além das potências disponíveis no mercado, uma empresa que começou na garagem montando caixas acústicas. E hoje Provavelmente é uma das maiores empresas no ramo de eletrônicos tendo assim produtos desde alarmes, potência, fontes até receiver.

Este módulo possui 4 canais de 200Wrms em 2Ohms. Possui dois sistemas, e cada um contém uma regulagem individual de volume. Também 2 crossover fixo, de 3 posições.

 

A posição LPF será para frequências abaixo de 80Hz sendo assim para graves e sub, ideal para subwoofer.

Já a posição HPF é para frequências a partir de 80Hz utilizada para reproduzir alto falantes de médio graves e médios, exemplo kits duas vias e também 6×9.

Existe também uma terceira posição chamada FULL, esta posição desliga o crossover para uma melhor configuração. Ou seja, ele vai amplificar toda a faixa de áudio de 10Hz a 25Khz, necessitando de um crossover externo para realizar assim o corte preciso.

Como fazer a ligação do módulo DS800x4 na minha caixa trio?

Aconselhamos que você leve a um profissional da área para que não aconteça de queimar por mal uso e além disso ainda perder a garantia.

Nos canais 3 e 4 do módulo, podemos ligar então o subwoofer em bridge(ideal para sub de 200 – 400Wrms), deixando o crossover em LPF ou Full a sua escolha.
Nos canais 1 e 2, será usado para tocar seu driver e o seu tweeter. Lembrando sempre de utilizar os capacitores correspondentes.

Comprando na Vinisound você tem a vantagem de não precisar se preocupar com capacitores, pela razão que as mesmas já vão instaladas internamente. Trazendo assim mais conforto e segurança, bastando apenas plugar e sair curtindo.

Prontinho só fazer a ligação dos cabos de alimentação e os RCA e tudo pronto só curtir.
No manual que se encontra junto do módulo vai as especificações e também os esquemas de ligações.

Loja ViniSound
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *