ReviewTecnologias

Mad Racer V16: Cadeira Gamer Exclusiva

E ai, amigo (a) tranquilidade total? Como tem sido a sua quarentena? Esperamos que você esteja respeitando este período de isolamento e restrição de atividades. Se Deus quiser, em breve venceremos essa pandemia do Coronavírus e tudo voltará ao normal. Até lá, a redação da ViniSound segue produzindo conteúdo, como por exemplo, dicas de produtos que podem facilitar a sua vida, dentro da sua casa. Dessa forma, apresentamos a Mad Racer V16 da PCYES. Trata-se de uma Cadeira Gamer que promete entregar muitos recursos. Quer conhecer todos eles? Então, se liga nesse review que começa agora.

A PCYES

É uma empresa brasileira de informática que desenvolve hardware, periféricos e acessórios em geral. Sua atuação no mercado nacional ocorre a mais de uma década. Atualmente ela é líder na produção de gabinetes. Dito isto, estamos falando de uma marca consolidada, uma vez que, vem desenvolvendo com o passar dos anos, produtos de alta qualidade e desempenho.  

Construção

Abordando em primeiro lugar sua construção e dados técnicos, a Mad Racer V16 possui revestimento em couro legítimo, estrutura de metal, material do acolchoamento em espuma moldada, apoio de nylon, base de metal 370mm. Além disso, vem embarcada com a tecnologia 4D, suporta peso de até 180kg e vem com gás lift.

Experiência de usuário

Primeiramente cumpre relatar que, essa versão vem em couro legítimo proporciona um belo aspecto visual, além de grande durabilidade que este tipo de material entrega. Possui base em metal o que proporciona por si só resistência e durabilidade.  Da mesma forma, as rodas em nylon também são muito boas, permitindo que o usuário “flutue” no quarto, escritório, etc. Possui pistão a gás o que permite ao usuário subir e descer a cadeira com muita facilidade. A altura do assento em relação ao solo pode ser ajustada de 51cm (mínimo) até 57cm (máximo).

Em seguida, outro recurso muito interessante da Mad Racer V16 é o encosto reclinável até 135º. Na parte inferior ela ainda conta com um apoiador de perna retrátil. Usando o encosto reclinável e o apoiador de perna retrátil, você tem praticamente uma cama para relaxar nas pausas de atividades. Os braços da cadeira possuem a tecnologia 4D, que possibilita serem movimentados para cima e para baixo, para frente e trás, bem como para os lados.

Exclusividade

Com o intuito de criar um produto raro, a PCYES disponibilizou na Mad Racer V16 uma placa na traseira de identificação do seu respectivo modelo. Trata-se, portanto, de uma versão limitada que conta com apenas 57 unidades em todo o Brasil.

Vale a pena?

A Nossa opinião, é de que esta cadeira gamer foi desenvolvida para que o usuário possa utilizá-la por várias horas em frente ao computador com extremo conforto. Os recursos embarcados permitem que ela se torne ajustável para todos os biotipos corporais. Não importa o seu peso ou tamanho, os ajustes de ângulo e altura farão com que a Mad Racer V16 se ajuste a você. E isso muitíssimo agradável. Por fim, podemos dizer que ela é uma cadeira completa, top de linha, e por isso vale demais a pedida!

Peça já a sua

Em conclusão, se você se interessou pela Mad RACER V16 da PCYES, acesse o link logo abaixo, faça a sua pedida, e traga este conforto pra sua vida. Contamos com uma equipe técnica que está diariamente disponível (em Home office!!) para esclarecer possíveis dúvidas.

Cadeira Gamer Mad Racer V16 PCYES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *