Review

Kit Vídeo Porteiro IV 7010 HF | Vale o investimento?

O Kit Vídeo porteiro IV 7010 HF se apresenta sem dúvida como uma excelente solução em interfonia e monitoramento de residências ou estabelecimentos comerciais. Por isso produzimos esta análise a fim de apresentar o produto e suas principais características. Então acompanhe cada detalhe a partir de agora.

Especificações técnicas

Primeiramente é importante destacar que este kit é composto de dois módulos, a saber: externo e interno. O Primeiro possui construção em aço escovado e plástico ABS, peso de 273g e mede 10,7 cm de largura, 16 cm de altura e 5 cm de profundidade e conta com câmera de  ¼ escondida de regulagem vertical de 13º. O módulo interno por sua vez, conta com  23,8 Cm de largura, 11,2 cm de altura e 3,3 cm de profundidade, pesando 476g. Sua tela possui tecnologia TFT LCD, tamanho de 7 polegadas, formato 16:9 e resolução de 1440 x 234 dpi, com 4 entradas de vídeo analógicas.

Funcionalidades

O Kit Vídeo Porteiro IV 7010 HF, se destaca pela possibilidade de conexão de até 4 câmeras simultaneamente. Em outras palavras, vários ambientes da casa ou estabelecimento podem ser monitorados 24 horas por dia através da tela do módulo interno. Mesmo em ambientes com pouca iluminação são capazes de fazer a captação das imagens. Em seguida, o kit dispõe de acesso remoto. Ou seja, há possibilidade de instalação de uma linha telefônica ou programação de um número de celular. Assim sendo, mesmo nas ocasiões em que o proprietário não esteja presente, ele conseguirá conversar e abrir a porta para o visitante.

Com a finalidade de disponibilizar mais praticidade, os módulo externo possui saída pra fechadura, bem como permissão de acionamento de relé, para interligação com automatizadores de portões. Dessa forma é possível abrir portões individuais ou de garagem. Além do mais este kit também possibilita a conexão com TV ou gravador de imagens. Uma vez que a 4ª entrada de vídeo pode ser utilizada como saída de vídeo, tornando possível a exibição das imagens em Tvs ou gravadores digitais de vídeo.

Vale a pena?

Com toda a certeza o KIT Vídeo porteiro IV 7010 HF é capaz de entregar praticidade, segurança e ao mesmo tempo preço justo dentro de sua proposta. Nesses sentido, dentre os principais recursos destacamos seu display de qualidade satisfatória, como também as possibilidades de ajustes de ângulo na câmera do módulo externo.

Onde comprar

Por fim, se você deseja adquirir o Kit Vídeo Porteiro da Intelbras, destacamos que a ViniSound possui este produto disponível. Dessa maneira, basta acessar o link abaixo e encontrar o produto em excelentes condições de preço, parcelamento e além disso frete personalizado. Então peça já:

Kit Video Porteiro Intelbras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *