Review

Fechadura Digital FR 201 Intelbras | Análise

A fechadura digital FR 201 Intelbras, é com toda certeza uma opção custo-benefício a ser considerada no que diz respeito a itens de segurança e controle de acesso. Por isso produzimos esta análise, em que apresentaremos o produto e suas principais características.

Conteúdo da embalagem

A Intelbras disponibiliza na embalagem os itens, a saber: 1 unidade externa da fechadura; 1 base protetora da unidade externa; 1 chapa de fixação com borracha de proteção; 1 unidade interna de fechadura; 1 batente com um acabamento para batente; 6 calços para regulagem; 5 Chaveiros de proximidade TAGs; Além disso, disponibiliza 4 pilhas alcalinas AA e 1 sensor magnético.

Características

Em primeiro lugar, a fechadura digital FR 201 Intelbras se caracteriza pela sua construção reforçada em alumínio, zinco e ABS, com resistência de impacto de 300 kgf. Comparando-a com a fechadura FR 101, ela se sobressai em dois aspectos, quais sejam: função senha protegida – que em outras palavras dificulta a descoberta de senhas pelas marcas de digitais deixadas no teclado, fornecendo números aleatórios logo após a digitação da senha. O Outro recurso diferencial é o chaveiro RFID, ou seja, além do desbloqueio por até 4 senhas numéricas, é possível fazê-lo através deste chaveiro aproximando-o do sensor, e mais, a fechadura possui suporta até 100 chaveiros.

Em seguida, é importante destacar o alarme antiarrombamento, que aciona um sinal sonoro na própria fechadura. Assim sendo sempre que houver tentativa de violação ou 5 tentativas erradas de desbloqueio o alarme será acionado. Através da função não perturbe, é possível desabilitar de dentro da casa, a abertura da fechadura pelo lado de fora, garantindo mais privacidade. Este modelo também se destaca inegavelmente pela duração de bateria, que pode chegar até a 1 ano (com 10 acessos diários). Além disso a fechadura emite sinalização de pilha fraca com antecedência de uma semana do fim. No entanto, ainda que a pilha acabe é possível, utilizar uma bateria 9v digitar a senha destravar a porta para posteriormente fazer a troca das pilhas.

Vale a pena?

Com toda a certeza é um produto de qualidade, que se entrega praticidade e segurança. Além disso se destaca pelo uso de até  100 chaveiros, ideal para ambientes com circulação de muitas pessoas e restrição de acesso. E também pela sua função de proteção de senha. Por fim, somando tudo isso ao preço médio do produto, temos uma excelente relação custo-benefício.

Onde comprar

Em conclusão desta análise, destacamos que a ViniSound possui este produto disponível em estoque para pronta entrega. Então, acesse o link abaixo e o encontre em excelentes condições de preço, parcelamento e frete personalizado.

Fechadura FR 201 Intelbras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *