ComprasDicas

Linha de produtos JBL: Melhores opções | Vini Indica #03

Seja muito bem-vindo (a) a este espaço. Aqui você encontrará certamente uma grande diversidade de conteúdo como por exemplo, caixas de som; fones de ouvido; instrumentos musicais; acessórios para automóveis em geral. Tudo isso a um clique de distância. Nesse sentido trazemos hoje a terceira edição do Vini Indica. Ou seja, recomendações de produtos que entregam as melhores relações custo-benefício. Então, acompanhe a partir de agora dicas de compra da linha de produtos JBL.

Caixa Bluetooth JBL Go 2

Primeiramente recomendamos a compra da JBL Go 2. Uma vez que é um dos produtos mais baratos da marca, que, no entanto entrega a tradicional qualidade JBL. Conta com 3 Watts RMS que se mostram surpreendentes para locais fechados.

Em seguida destacamos a presença de certificação IPX7 (resistência à água), viva-voz de qualidade para realizar chamadas e videoconferências. A bateria, por sua vez, possui 730 mAh, o que garante a duração de até 5 horas de reprodução. 

Caixa Bluetooth JBL Clip 3

Em segundo lugar indicamos a compra da JBL Clip 3. É sem dúvida um modelo muito bem construído e como o próprio nome sugere, possui um clipe de metal para prendê-las em mochilas, roupas, grades, etc. Além disso, serve para proteger a caixa contra quedas. Logo após no que diz respeito à qualidade de som possui driver de 40mm e potência de 3,3 Watts RMS.

De maneira idêntica ao modelo anterior, ela dispõe de resistência à água a até 1,5 metro de profundidade e viva-voz com cancelamento de ruído. Certamente não poderíamos deixar de mencionar sua bateria de 1000 mAh, que proporciona até 10 horas contínuas de reprodução.

Caixa Bluetooth JBL Wind 2

A JBL Wind 2 é igualmente é mais uma da linha de produtos JBL sucesso de vendas. Conforme relatamos em análise ela conta com surpreendentes 5 Watts RMS capazes de entregar graves brilhantes e agudos na medida. Sem dúvida, a JBL desenvolveu a Wind 2 para aventureiros, visto que sua portabilidade permite ser acoplá-la em motos, bicicletas, barracas, etc.

Ademais possui um display indicador de bateria e estação FM. Semelhantemente aos demais modelos apresentados, ela conta com viva-voz resistência a água, e em contrapartida vem com display digital entrada para cartão SD e Rádio FM.  Assim como a clip 3 pode chegar a até 10 horas de reprodução ininterruptas.

Caixa Bluetooth JBL Flip 5

Em último lugar, recomendamos a compra da JBL Flip 5, visto que dispõe de drivers de 44mm, com 20 Watts RMS. De fato, ele proporciona qualidade de som excelente, com graves excepcionais e agudos também expressivos. Seu design é bem arrojado e fácil de transportar, inclusive para as festas na piscina, uma vez que a proteção contra água está presente aqui.

Além disso um ponto destaque pra este modelo é a presença da funcionalidade PartyBoost. Em outras palavras dá pra conectar várias caixas JBL com este mesmo recurso e ter um som turbinado nas festas. A fim de ser um produto completo no quesito entretenimento, a JBL colocou um bateria de 4800 mAh que garante até 12 horas de reprodução.

Onde comprar

Para finalizar este guia das melhores opções da linha de produtos JBL, disponibilizamos logo abaixo os links de todos os modelos mencionados. Assim sendo, se você procura qualidade de som preço acessível, parcelamento sem juros e frete personalizado, acesse os links abaixo e faça já o seu pedido.

JBL GO 2

JBL CLIP 3

JBL WIND 2

JBL FLIP 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *