ComprasReview

Violão Giannini N14 é bom? Análise completa

Se você acompanha este blog já há algum tempo, certamente já sabe que além de conteúdo relacionado a som e acessórios automotivos, nós também postamos análises e dicas de eletônicos, itens de informática, áudio e vídeo e também instrumentos musicais. Nesse sentido vamos apresentar o review e falar se o violão Giannini N14 é bom.

Antes de tudo, já recomendamos que você acesse cadastre o seu e-mail em nossa newsletter. Dessa forma você vai ser avisado (a) toda vez que um conteúdo novo for postado. Além do mais se você ainda não conhece o nosso canal no Youtube, acesse, faça a sua inscrição e ative as notificações.

Especificações Técnicas

Em primeiro lugar é importante esclarecer que existe uma outra versão do violão similar ao N-14, trata-se da S-14. A diferença é que enquanto a primeira conta com cordas de nylon, a segunda tem cordas de aço.

Logo após, sobre os aspectos da construção do violão temos um modelo clássico. O tampo, a lateral e o fundo são feitos em basswood. O acabamento é em verniz brilhante. O braço do violão é de okoume com tensor bi-direcional.

Em seguida temos a escala e o cavalete feitos em sabina maciça. Temos o total de 19 trastes. As tarraxas são feitas de pino grosso niqueladas. O Headstock (mão) possui o “S” de referência à linha Start e tem placa adicional em basswood.

Vale a pena?

Com toda a certeza é possível afirmar que o violão é de baixo custo mas que também entrega ótima qualidade. É um violão indicado para quem está iniciando os estudos no violão e não quer gastar muito. Inegavelmente a sonoridade é agradável e todo o conjunto agrada de um forma geral.

Por outro lado se você quiser comprar uma versão para tocar em apresentações, eventos, é melhor ir para a versão elétrica como por exemplo o Giannini NF14.

Compra segura

Por fim, como você pode ver, o violão Giannini N14 é bom e está disponível para compra no site da ViniSound.

É só acessar o link abaixo que você vai encontrar preço baixo, parcelamento sem juros e frete personalizado. A compra é 100% segura.

Então não perca mais tempo. Acesse e peça já o seu.

VIOLÃO ACÚSTICO N14

VIOLÃO ELETROACÚSTICO NF14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *