ComprasReview

Headset JBL Quantum 100 é bom? Vale a pena?

Recentemente falamos aqui no blog sobre as diferenças entre headset e headphone, e hoje vamos apresentar o headset JBL Quantum 100, que é um fone de ouvido gamer de entrada e tem faixa de preço acessível. Nós vamos apresentar as especificações e experiência de uso deste produto a partir de agora.

Antes de mais nada recomendamos que, se você gosta de acompanhar as novidades sobre eletrônicos, acessórios, itens de informática, som e acessórios automotivos e muito mais, vale a pena cadastrar o seu e-mail em nossa newsletter. Dessa forma nós vamos avisar toda vez que um conteúdo novo for postado.

Conteúdo da embalagem

Em primeiro lugar, temos o fone de ouvido JBL Quantum 100, logo depois temos o microfone removível e espuma. Além disso temos o certificado de garantia e a ficha de segurança.

Impressões e Especificações

Em segundo lugar podemos dizer que o Headset JBL Quantum 100 entrega uma qualidade de construção agradável e robusta pesando aproximadamente 220g. Mesmo sendo um produto de entrada ele surpreende muito nesse quesito.

Logo depois no que diz respeito às especificações de áudio temos impedância de entrada de 32 ohms. O driver é de 40mm e tem sensibilidade de 96db. A resposta de frequência dinâmica vai de 20Hz a 20Khz.

Experiência de uso

Inegavelmente o fone entrega boa qualidade de som. Usando para jogos ele capta muito bem desde os movimentos sutis até os mais intensos. Aliás através da tecnologia JBL QuantumSOUND Signature realmente é possível ter um ambiente de som muito realista.

Outros dois pontos muito importantes que levamos em conta diz respeito são: conforto e qualidade do microfone. Nesse sentido no primeiro ponto temos um fone com haste leve e almofadas com espuma de memória. Em outras palavras temos um uso muito confortável mesmo por muito tempo. Por sua vez a qualidade do microfone tem bom nível de foco e também vem equipado com recurso para silenciar a voz, bastando levantá-lo.

Peça na ViniSound

Por fim, se você quiser comprar o headset JBL Quantum 100 está disponível para compra no site da ViniSound. É só acessar o link abaixo que você vai ver o fone com ótimas condições de preço, parcelamento e frete.

Então, confira este e outros modelos e peça já o que for melhor para você.

FONE DE OUVIDO QUANTUM 100

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *