ComprasReview

Módulo Taramps MD 800.1 | Análise completa

Em continuidade aos reviews de amplificadores, vamos apresentar hoje o módulo Taramps MD 800.1. Este produto foi lançado no mercado há pouco tempo e chegou com a proposta de entregar tecnologia de ponta e alto rendimento. Mas será que ele é tudo isso? É o que você vai descobrir a seguir.

Antes de tudo, já recomendamos que você cadastre o seu e-mail em nossa newsletter e assim saber toda vez que um conte. Além disso em nosso canal no Youtube postamos lançamentos, testes e respostas de dúvidas comuns no mundo de som automotivo. Então, se inscreva e ative as notificações por lá também.

Especificações técnicas

O módulo Taramps MD 800.1 tem 800 Watts RMS, 1 canal, classe D. e tem o sistema de entrada por fio com acionamento remoto automático para players originais (e entrada RCA para players comuns). Além disso, temos o ajuste HPF de 10Hz à 90Hz, LPF de 90Hz à Full e Bass Boost de 0 à 10db e 35 à 55Hz. A resposta de frequência 10Hz à 20KHz

Qualidade de som

Inegavelmente o módulo Taramps MD 800.1 entrega boa qualidade de som e construção, ele é Full Range e pode ser usado em qualquer tipo de alo-falante Por exemplo: Subwoofers; woofers; médio-graves; médio-agudos; drivers; drivers Ti e também super tweeters.

Sem dúvida, este produto entrega ótima qualidade de construção e desempenho para vários sistemas de som. Por todo o conjunto nós da ViniSound recomendamos a compra.

Peça na ViniSound

Por fim, caso você queira comprar o módulo Taramps MD 800.1, deixamos o link para compra no site da ViniSound. Com toda a certeza você vai ver preços acessíveis, e boas condições de parcelamento e frete.

Além disso, se você quiser pedir orçamentos de projetos de som automotivo, vale a pena entrar em contato com a equipe da VinISound através do WhatsApp (44) 99141-1806.

MÓDULO TARAMPS 800.1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *