ComprasReview

Comparativo Taramps 400 Trio X MD 800.1

Nos últimos dias fizemos várias postagens de módulos amplificadores. Hoje você vai acompanhar o comparativo Taramps 400 Trio X MD 800.1. Estes dois produtos fazem parte de uma linha de produtos mais novos apresentados pela marca. A partir de agora vamos apresentar os detalhes e especificações técnicas, assim como a finalidade de cada um em projetos de som automotivo.

Taramps 400 Trio

Primeiramente, o módulo Taramps 400 Trio é um produto que entrega 400 Watts RMS. Ele conta com três entradas: Low; Mid e High. A entrada Low é ideal para alto-falantes com cortes entre 35Hz e 1KHz. Logo depois, a Mid é para os drivers com cortes entre 1KHz até 7KHZ. Por fim, a entrada High é para os super tweeters com corte de 7KHz até 50KHz. Ele se destaca pelo limiter interno, que atua quando há uma distorção de audio de até 1%, para proteger o alto-falante. Sem dúvida, é um produto muito bom para tocar caixa trio de entrada.

Taramps MD 800.1

Em seguida, o módulo Taramps MD 800.1 tem 800 Watts RMS, Full Range, e serve para tocar conjunto de alto-falantes como por exemplo: subwoofers; woofers; médio-graves; médio-agudos; drivers; drivers Ti e super tweeters. A resposta de frequência é de 10Hz à 20KHz Além disso, temos o ajuste HPF de 10Hz à 90Hz, LPF de 90Hz à Full e Bass Boost de 0 à 10db e 35 à 55Hz.  Inegavelmente este produto é uma excelente opção para tocar com qualidade e de forma individual alto-falantes por categoria.

Conclusão

Por fim, esperamos que este comparativo Taramps 400 Trio X MD 800.1 tenha sido útil para você. Aliás, se você gosta de conteúdo como este, vale muito a pena cadastrar o seu e-mail em nossa newsletter. Dessa forma você vai saber sempre que uma novidade for postada por aqui. Do mesmo modo acesse o nosso canal no Youtube, faça a sua inscrição e ative as notificações para ficar por dentro das novidades.

Caso você queira comprar qualquer um dos dois módulos apresentados, basta acessar o link abaixo e fazer o seu pedido. Com toda a certeza você vai ver ótimos preços, e condições de parcelamento e entrega. Então, acesse e confira.

TARAMPS 400 TRIO

TARAMS MD 800.1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *