ComprasReview

Fonte Carregadora JFA 120A: análise completa

Aqui no blog nós apresentamos análises de alguns modelos de fontes para caixas de som automotivo. Hoje vamos falar sobre a fonte carregadora JFA 120A e explicar o porquê ela é tão procurada em projetos de som.

Antes de mais nada,  já cadastre o seu e-mail em nossa newsletter ao final da página para ficar por dentro de nossas análises, dicas e comparativos de produtos como subwoofers, woofers, drivers, tweeters, módulos amplificadores, processadores de áudio, players e muito mais. Além disso, em nosso canal no Youtube também postamos reviews e testes destes produtos todos os dias, se inscreva.

Especificações técnicas

Em primeiro lugar, sobre às informações técnicas da fonte carregadora JFA 120A temos um produto muito bom. Ela é bivolt automático (90Vac a 140Vac e 170Vac a 240Vac), tem consumo com máxima carga de 1800W, saída de 14,4Vdc ou Auto SCI a 120A, controle de largura de pulso, proteção contra excesso de carga, temperatura e curto na saída. As medidas são: 25 cm de largura x 19 cm de altura e 9cm de profundidade e o peso de 2400kg.

Funcionalidades e recursos

A Fonte Carregadora JFA 120A é uma fonte de alimentação de alta potência que faz alimentação e também carrega as baterias automotivas com 14,4 volts ou Auto SCI a 120 amperes hora.

Temos um produto que dá maior eficiência na alimentação e carga das baterias no sistema de 12 volts com qualidade. A fonte tem sistema de Carga Inteligente (SCI) da JFA, que melhora a capacidade de carga da bateria e também sua vida útil, impedindo o aquecimento das placas. Além disso temos leds indicadores de bateria e carga completa.

Conclusão

Para finalizar, deixamos o link para compra da fonte no site da ViniSound. Então acesse e confira excelentes condições de preço, frete e parcelamento.

Aliás, para orçamentos de projetos de som, entre em contato com a equipe da ViniSound através do WhatsApp (44) 99141-1806.

FONTE JFA 120A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *