ComprasReview

Fonte Stetsom Infinite 60 Amperes | Análise

Inegavelmente as fontes carregadoras são imprescindíveis para um sistema de som seguro e eficiente. Nos últimos dias apresentamos aqui neste blog, vários modelos de diferentes marcas. Hoje vamos apresentar a análise da fonte Stetsom Infinite 60 Amperes. Então, fique até o final para saber os diferenciais deste produto.

Especificações técnicas

Em primeiro lugar vamos falar sobre os dados técnicos. Assim temos fusível de entrada AC, com tensão de operação 110V (93V – 140V) e 220V (163V ~ 240V) e consumo de 12,9A (127V) e 7,8A (220V).

Por outro lado temos o curto circuito de saída com tensão de operação de 7,5V à 14,4V. As dimensões da fonte são: 6 cm de altura x 18 cm de largura x 17 cm de comprimento, com peso de 1,5kg.   

Características gerais

Em segundo lugar, sobre as caraterísticas e diferenciais temos uma fonte desenvolvida para atender sistemas 12Vdc, e redes elétricas 127Vac e 220Vac, com display para ver tensão e corrente em tempo real.

Em seguida temos, chave On/Off, ajuste de tensão (12,6Vdc a 14,4Vdc) e sistema de ventilação com cooler. Por fim, temos o sistema ABS (Anti Block System) que garante ótima performance e maior potência possível.  

Sem dúvida, a fonte Stetsom Infinite 60 Amperes é um produto muito confiável, com ótima eficiência e alta durabilidade para projetos de som automotivo. Por isso nós recomendamos a compra.

Conclusão

E aí, gostou da apresentação da fonte Stetsom Infinite 60 Amperes? Se você gostou e quiser comprar, vale a pena acessar o link logo abaixo para compra no site da ViniSound. Certamente você vai se surpreender com as condições de preço, parcelamento e frete.

Para finalizar recomendamos que você cadastre o seu e-mail em nossa newsletter. Dessa forma você vai ficar por dentro de todas as novidades de som automotivo, como análises, comparativos e dicas de caixas acústicas, alto-falantes, módulos, players, processadores de áudio e muito mais.

Além disso, vale muito a pena se inscrever em nosso canal no Youtube e ativar as notificações para ver nossos lançamentos e testes todos os dias.

FONTE INFINITE VINISOUND

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *