Review

Forro de Porta é bom? Para que serve?

Hoje apresentamos a vocês os forro de porta, um item muito essencial que trás de volta a elegância do seu veículo.

Um dos itens que traz além de segurança, um design que deixa o carro muito mais bonito, o forro de porta é um item de reposição. Temos parceria com a Formi-Plast, que fabrica os forro de porta, desenvolvido em um material de alta qualidade e rígido. Trazendo assim uma durabilidade muito maior.

Para que serve um forro de porta?

Serve para proteger algumas áreas sensíveis do veiculo por dentro, sendo eles elétricos ou manuais. Por exemplo os botões elétricos para os vidros, ou as manivelas para não penetrar poeira e ressecar a graxa.

Outros cuidados também é com as partes de ferro da porta para que não aconteça de você acabar se machucando. Outro detalhe não menos importante, é também o design do seu veiculo, devolvendo a originalidade.

Empresa que desenvolve os forros de porta, é de confiança?

A Formi-Plast Revestimentos Automotivos, é uma empresa brasileira, residida em Fernandópolis-SP, atualmente está fabricando forro de porta para carro e também para caminhões em plástico. Utilizando das ultimas tecnologias de termoformagem a vácuo(Vacuum Forming), aumentando ainda mais a qualidade de seus produtos.

Uma de suas atitudes que comprovam sua fidelidade, é o seu cuidado e responsabilidade ambiental. Tomando atitudes voltadas a proteção dele, garanti assim a sua sustentabilidade; toda a sua matéria-prima é reciclada tornando-se matéria-prima novamente. Sendo ela também uma empresa sustentável, em prol do meio ambiente.

Porque devo comprar na ViniSound?

Nós temos fidelidade com nossos clientes amigos, de levar sempre o melhor para que você tenha uma experiência incrível com nossos produtos. Qualidade sempre está em primeiro lugar, o barato pode sair caro, então não compre em qualquer lojinha, venha conhecer os trabalhos da ViniSound. Te daremos todo o suporte necessário antes e depois da aquisição dos produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *