CuriosidadesReviewTecnologias

Controle de Longa Distância, para que serve?

Porque eu preciso de um controle de longa distância?

Por exemplo está você lá, sem o controle de longa distância, bem de boa assim em um churrasco e o carro está bem longe do pessoal. E começa a tocar uma musica nada ver, e até você chegar lá pra trocar de faixa, ela já tocou inteira. Ter um controle nessas horas faria toda a diferença não?
Mas ele vai muito além disso, fica ligado nessa matéria que está de arrepiar.

Para que serve um controle de longa distância?

Este acessório que é essencial para seu conforto, serve para comandar aparelhos de áudio e vídeo a longa distância. Assim vamos usar um exemplo, que são os controle de longa distância da Stetsom. Que podem chegar a uma distância de 600m em área aberta (visada). Uma marca reconhecida no meio automotivo, com qualidade de ponta.

Também existem outras marcas, como a JFA, que podem chegar aos incríveis 1200m. Assim lhe proporcionando mais praticidade e conforto. E finalmente alcançando o sonho de muitos, poder trocar faixas a uma distância grande, sem sair do lugar.

Curiosidades dos modelos de controles da Stetsom

Vamos pegar como exemplo, o Alcance Control Stetsom Sx2. Primeiro de tudo, vamos falar do alcance. Ele tem um alcance de 500m em área aberta(visada), tendo como resultado, um ótimo desempenho. Além disso, a central pode receber até 16 comandos. Mas ai você se pergunta, como se ele só possui 8 teclas?

É muito simples, pequeno gafanhoto, através das ultimas tecnologias, foi liberado, uma segunda função em cada botão. Outra característica, é a tecnologia Anti-Cópia. E também indicador de bateria fraca no controle e na central. E além disso tudo, ainda tem a função aprender, e modo econômico inteligente.

Em uma versão um pouco mais light no preço, apresentamos também o SX2 Light. Mas não se engane é light só no preço, esse controle de longa distância, tem um alcance de 200m em área aberta. Possui a tecnologia FSK, que é um tipo de transmissão que não sofre tanto com interferências externas. Com um código criptografado, e código rolante, que impede a sua clonagem.

Dicas de instalação

Nunca instale a central do controle de longa distância, perto do módulo amplificador. Porque esse equipamento, pode causar interferência, na rádio frequência. Não sendo possível assim a utilização do controle.

Um outro fator que pode acabar atrapalhando o bom funcionamento, são os obstáculos. Arvores e paredes, podem reduzir muito o alcance do controle, não sendo assim possível comandar o aparelho de som.

Ainda possui alguma dúvida? Comente abaixo!

Se você deseja adquirir um controle de longa distância, está no lugar certo. Temos parcerias com algumas marcas, conseguindo assim, produtos com qualidade de ponta. Não arrisque seu soado dinheirinho em qualquer lojinha automotiva, venha conhecer nossos trabalhos, com garantia.

Loja ViniSound
Você pode também gostar…

Caixa dutada ou selada?
Woofer ou Subwoofer?
Como escolher o pneu ideal?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *