Review

DEH-S4080BT Pioneer é bom? Vale a pena?

Olá caro leitor, primeiro de tudo vamos falar sobre quem é DEH-S4080BT Pioneer? A ViniSound trouxe hoje um Player Automotivo de altíssima qualidade. Uma marca que é um estouro de vendas a Pioneer, e acima de tudo é sempre um prazer muito grande falar sobre os produtos dela.

DEH-S4080BT Pioneer é bom?

Com o DEH-S4080BT certamente seu carro fica muito mais completo com a qualidade e conectividade que este CD Player proporciona. Finalmente poderá fazer e receber ligações diretamente do seu CD Player. E também pode escutar sua playlist favorita pelo Spotify por meio de conexão bluetooth ou pela entrada USB frontal.

Além disso tudo ainda pode contar com a função MIXTRAX, podendo ser o Dj do seu carro, criando efeitos de mixagem e playlists rapidamente. E assim para ser ainda mais completo, tem um visual incrível com duas opções de luz na cor: âmbar e também o azul.

Quais são suas conexões e também tecnologias?

Sendo um CD Player completo, certamente possui leitor de CD, CD-R e CD-RW, também reproduz MP3, WMA, WAV, AAC compatível com aplicativo ARC – Android. Possui interface Android™ (USB) com spotify, e também possui busca inteligente de pasta/arquivo.

Também possui a opção de bluetooth com inovação que permite conexão simultânea de até 2 telefones, sincronização de agenda telefônica com busca alfabética. Pode registrar no Rádio até 5 telefones, com atendimento automático, e também registro de chamadas.

Possui uma porta USB de carga rápida para smartphone (1,5 A), também vem com outras conectividades. Que são: Entrada auxiliar frontal, 2 saídas RCA, também uma entrada para controle remoto com fio, conector ISO, etc…

Certamente sendo uma marca de altíssima qualidade, possui garantia de 1 ano, relogio no display, indicador de nível, analisador de espectro, e também modo demonstração.

E finalmente vale a pena? Custo x Beneficio?

De todos os players que vendemos certamente, o DEH-S4080BT Pioneer é um dos que mais nos impressiona pelo seu baixo custo perto de tudo que ele possui entre conectividade, e também suas tecnologias.

E claro na ViniSound, você também possui todo suporte pré e pós adquirir o produto, assim trabalhando somente com marcas que realmente atende o nível padrão de qualidade da nossa loja.

Gostou da matéria? Deixe seu like e também Comente abaixo!

Se você deseja adquirir uma Caixa Trio, finalmente encontrou o lugar certo, melhor preço da internet. Sendo assim, não arrisque seu soado dinheirinho em qualquer lojinha automotiva, venha conhecer nossos trabalhos, e também novidades. Além disso já temos mais de 5 anos no mercado.

Loja Vinisound


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *