ReviewTecnologias

Pioneer: O que é Mixtrax? Para que serve?

Mixtrax Pioneer

O que é Mixtrax?

Mixtrax é uma tecnologia que vem para diversificar e mudar assim a sua vida, você que sempre imaginou ter aquela função no seu rádio “Non-Stop Mix Play”. Que serve como um robô que identifica e seleciona faixas de musicas que contém uma melodia semelhante e assim fazendo uma mistura inteligente para não ter aquela interrupção entre faixas. Agora sua imaginação criou asas, a Pioneer finalmente pensando em você resolveu assim convocar seus especialistas para assim resolver esse problema dos usuários. Criando assim uma experiência de altíssima qualidade para realizar assim os sonhos dos motoristas DJs. Proporcionando também o aprimoramento de sua perícia musical, fazendo de você um conhecedor de mixagem, tudo isso partindo do iniciante.

NON-STOP essa função faz com o robô inteligente, procure então batidas semelhantes e assim lhe apresente músicas parecidas. Exemplo, você que curte aquele momento a dois no carro, durante uma viajem, ou qualquer outro momento, ele está preparado. Se você quer um clima mais assim, romântico, basta escolher uma musica lenta e ativar o NON-STOP, se deseja adrenalina escolha uma mais agitada e só vai, se joga, sinta a vibe.

Quais são os Benefícios?

  • Análise automática das faixas musicais
  • Músicas aleatórias com melodias semelhantes (Non-Stop)
  • Pode criar suas próprias PlayList
  • Analisa também musicas de dispositivos móveis pela porta USB
  • Intervalo Silencioso entre faixas
  • Mixagem com efeitos automáticos

Potência

A Pioneer leva consigo sua fama de produtos de altíssima qualidade de áudio. Nenhum produto desta marca tem decepcionado quando o assunto se refere a qualidade de reprodução.

Os especialistas pontuam que só foi possível desenvolver tal tecnologia a partir dessa experiência em qualidade de áudio, do contrário é impossível, pois é um recurso que requer um ambiente que proporcione uma qualidade sonora significativa.

Tecnologia profissional

Devido ao grande sucesso que fez internacionalmente, já existem muitas marcas utilizando esse projeto que são apenas cópias da verdadeira Pioneer.

Você encontra os produtos Pioneer com a função MIXTRAX, nos principais especialistas e-commerce, em equipamentos tecnológicos da linha automotiva, corre para a loja ViniSound, onde você encontra um dos maiores estoques de media receiver que contém essa nova tecnologia, com um preço baixíssimo, vem você também ser um DJ!

Alguns rádios que possuem essa tecnologia Mixtrax:

Fontes: Global Pioneer

Você pode também gostar…

Caixa dutada ou selada, qual devo usar?

Qual escolher, Woofer ou Subwoofer? Qual é o melhor?

7 thoughts on “Pioneer: O que é Mixtrax? Para que serve?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *