Central Multimídia Pioneer AVH-A218BT: Vale o que custa

E aí amante de som automotivo, tranquilidade total? Se é a sua primeira vez aqui neste espaço, seja muito bem-vindo e aproveite para nos seguir nas redes sociais e não perder nenhum conteúdo. Ademais, se você já acompanha o nosso trabalho nós agradecemos a sua audiência e vamos nessa. A redação da ViniSound produziu mais um conteúdo relacionado à categoria audiovisual. Analisamos a Central Multimídia Pioneer AVH-A218BT e vamos apresentar suas especificações, funcionalidades e emitir opinião com base na nossa experiência de uso.

A Pioneer

A Pioneer é uma empresa fundada em 1938, que atua na fabricação de produtos eletrônicos de áudio. Atualmente é uma das principais referências no ramo de entretenimento de áudio e vídeo, com uma extensa lista de produtos fabricados. Portanto estamos falando de uma marca mais do que consolidada no mercado mundial dentro de sua área de atuação.

Especificações/conectividade e conteúdo da caixa

Primeiramente, em relação à design e construção, podemos afirmar que a Central Multimídia Pioneer AVH-A218BT, trouxe poucas mudanças se comparada com a versão anterior (AVH-A208BT). Assim, olhando friamente é difícil encontrar diferenças entre elas, a não ser pela inscrição do nome do modelo no canto inferior esquerdo. No entanto as semelhanças param por aí.

Por conseguinte, vamos a algumas das especificações técnicas. O AVH-A218BT possui: Tela Touchscreen 6,2” WVGA; bluetooth 3.0; personalização de cor do painel; entrada para câmera de ré; leitor de DVD; 3 pares de saídas RCA pré-amplificadas; equalizador 13 bandas; entrada auxiliar (áudio e vídeo); saída de Vídeo; entrada USB, saída de vídeo e rádio AM/FM e entrada para comando do volante.

Assim também, é importante destacar que a Pioneer disponibiliza juntamente com a central multimídia, o conector ISO, controle remoto, cabo extensor USB e microfone.

Experiência de usuário

A Central Multimídia Pioneer AVH-A218BT, é um produto que se saiu muito bem em nossos testes. Destaque para a praticidade na reprodução de arquivos via entrada DVD e USB, uma vez que conta com um menu bastante intuitivo.

A sua tela de 6,2 polegadas conta com resolução Widescreen VGA, e, em suma, é suficientemente boa para reproduzir arquivos de vídeo. Quanto à organização de arquivos, o acesso por pasta facilita e tanto a busca de arquivos.

No que diz respeito à regulagem e equalização, a central conta equalizador de 13 bandas e possui crossover para corte de frequências Low Pass Filter (LPF) e High Pass Filter (HPF) no próprio aparelho, bem como o Bass Boost, para realizar o reforço de graves. Só para exemplificar, tanto o Crossover quanto o Bass Boost, tiveram um bom desempenho em nossos testes.

Similarmente em nossos testes a conexão bluetooth desta central também se saiu muito bem na reprodução via streaming de músicas. Não apresentou falhas, cortes de som ou qualquer outro problema relacionado. Pelo contrário reproduziu muito bem os arquivos, mantendo a qualidade de todas as frequências. A função Hands-free, para atender chamadas com as mãos livres foi outro grande destaque.

Vale a pena?

Sem dúvida, a Central Multimídia Pioneer AVH-A218BT é uma excelente opção de compra. Visto que entrega a tradicional qualidade dos produtos Pioneer, com recursos e funcionalidades muito precisos e úteis no dia a dia. Levando em consideração a faixa de preço e os recursos que a central entrega, temos como resultado uma excelente relação custo-benefício. Portanto este é mais um produto que a redação da ViniSound recomenda a compra.

Compra segura

Por fim, se você deseja adquirir esta central multimídia, com preço especial de Black Friday, variadas opções de parcelamento e frete personalizado. Assim, acesse o link abaixo e peça já a sua:

Central Pioneer AVH-A218BT 

error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *