Instrumentos MusicaisReview

Violão Giannini NR Infantil: bom e barato

Se você está à procura de um instrumento musical para presentear uma criança, nesta análise vamos apresentar o Violão Giannini NR Infantil. A redação da ViniSound já produziu outros conteúdos apresentando instrumentos e dicas musicais. Se acaso quiser, após acompanhar este review fique a vontade para ler as demais matérias. Também aproveite para nos seguir nas redes socais. Finalmente vamos ao que interessa!

A Giannini

Com 119 anos de história, a Giannini consolidou-se no mercado como uma das melhores marcas nacionais no ramo de instrumentos musicais. Ao passo que ultrapassou um século de existência, e desenvolve até hoje produtos de boa qualidade. Portanto, estamos nos referindo a uma empresa de grande credibilidade no mercado.

Construção do Violão

Este violão é modelo de violão clássico da série Start. Ele possui tampo, faixa e fundo na madeira Linden. Enquanto o braço é construído em Chinese solid wood, e a escala em Maple escurecido ou Dark Maple. Por conseguinte, as seis tarraxas são do modelo clássico niqueladas. Este modelo vem disponível nas cores Natural e Preto.

Custo x Benefício

O Giannini NR Infanti possui braço confortável, e seu tamanho reduzido permite, de fato um posicionamento melhor dos dedos nas casas. Tudo isso somado à utilização de cordas de nylon, a criança tende a ter uma experiência muito agradável e natural de aprendizado/tocabilidade.

Em seguida, quanto à qualidade de som e construção, são agradáveis. Levando em consideração a categoria infantil e o preço que é acessível, sem dúvidas o Giannini NR Infantil é uma excelente opção de escolha. Talvez uma das mais indicadas para iniciar o processo de musicalização infantil.

Compre o violão e receba afinador e palhetas

Por fim, a ViniSound disponibiliza através de sua loja online um Kit para o Violão Giannini NR Infantil nas cores natural e preto, acompanhados de um afinador e palhetas. Assim, acessando o link abaixo você será redirecionado para um realizar uma compra 100% segura com ótima opção de preço, parcelamento e frete personalizado:

Site ViniSound

-Para dúvidas e sugestões escreva no campo de comentários abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *