Review

Módulo Soundigital SD800.4D EVO: Excelente aquisição

A redação da ViniSound segue a todo vapor na produção de conteúdo. Desde matérias a vídeos relacionados a som automotivo, acessórios, instrumentos musicais e muito mais. Afinal, queremos que você tenha acesso a informação de qualidade em primeira mão. Assim sendo, sem mais delongas, segue a partir de agora uma análise sintetizada do Módulo Soundigital SD800.4D  EVO.

A Soundigital

Fundada na década de 90 no Brasil, a Soundigital vem desde então atuando no desenvolvimento e produção de amplificadores automotivos. A empresa se fortaleceu no cenário nacional e então passou a importar seus produtos com tecnologia de ponta para dezenas de países ao redor do mundo, atendendo a todos os níveis de exigência.

Unboxing e especificações

A impressão inicial logo no primeiro contato com o produto, é que se trata inegavelmente de um item de excelente acabamento. Desde a pintura, o logo central e as conexões laterais, o que se vê é um produto de ótima estrutura. Além disso, juntamente com o módulo amplificador, a Soundigital disponibiliza na embalagem uma chave allen 2,5mm, dois cabos para entrada alta, um manual do proprietário e também um adesivo promocional. 

Construção

Na lateral esquerda do Soundigital SD800.4 há a distribuição dos 4 canais e também do lado esquerdo estão as entradas de alimentação positivo, negativo e remote. Em contrapartida, na lateral direita o módulo apresenta dois pares de saída RCA, crossover digital com opções de regulagem Low Pass Filter (LPF), Full e High Pass Filter (HPF), bem como ajuste de ganho para cada par.

Desempenho 

Em linhas gerais, podemos afirmar que o Módulo Amplificador Soundigital SD800.4D EVO, possui excelente acabamento. Mesmo os terminais – que eram de plástico na versão anterior -, agora são de alumínio. A carcaça realiza muito bem o trabalho de dissipação de calor. Ele possui 800W RMS, permite ligação em bridge, o que possibilita atingir até 400W RMS por canal, e diversas aplicações. É sem dúvida um módulo completo.

Este módulo pode ser utilizado em caixa trio mais potente, som interno e externo, se sai bem com drivers, tweeters, woofers e subwoofers, pois possui reforço nos graves. Em outras palavras, é um módulo que se aplica a diversos projetos de som automotivo, devido a sua versatilidade.

Onde Comprar

Por fim, se você deseja adquirir este módulo, a ViniSound possui disponibilidade em estoque para pronta entrega. Acessando o link abaixo, você pode realizar uma compra segura, com boas opções de parcelamento e frete personalizado. Peça o seu:

Módulo amplificador Soundigital SD800.4D EVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *