Notícias

Sumay e ViniSound | Uma parceria de sucesso

A Sumay

Primeiramente, antes de falarmos da parceria entre Sumay e ViniSound, precisamos mencionar que, com 11 anos de atuação, a Sumay do Brasil vem produzindo e desenvolvendo equipamentos de qualidade, empregando tendências do mercado internacional. “Sua vida pede praticidade” é o slogan da empresa. Isso demonstra sua preocupação em torno de entregar ao consumidor, facilidades para o dia a dia através de diversos itens. A empresa possui ótima infraestrutura, num espaço de mais de 6.000m² em Taguatinga Sul, Brasília, com diversos departamentos, e conta com uma equipe de profissionais muito qualificados.

A ViniSound

Nós da ViniSound iniciamos os nossos trabalhos em 2013, vendendo mousepads pelo Mercado Livre. Com o passar dos anos expandimos nossa atuação para a linha automotiva (alto-falantes, caixas trio, players e centrais multimídia, alarmes e travas, acessórios, etc.), o que nos fez emplacar a qualificação Platinum no Mercado Livre. Sempre trabalhamos com mercadorias de procedência direta do fabricante ou de distribuidores autorizados.  Atualmente, disponibilizamos nossos produtos nos principais marketplaces, dentre eles Magazine Luiza, Cnova (Casas Bahia, Ponto Frio, Extra) e B2W (Americanas, Submarino e Shoptime). Além disso temos site próprio, em que oferecemos nossos itens pelo melhor preço.  

Buscamos primordialmente, promover entretenimento de qualidade para os nossos clientes para que possamos crescer e nos consolidar cada vez mais como referência no mercado. Obviamente, não abrimos mão de termos uma relação de qualidade com nossos parceiros, funcionários e clientes. Por isso, com o intuito de mantermos essa relação de confiança em especial com o consumidor, dispomos de uma plataforma que possibilita uma compra totalmente segura.

A Parceria

Sumay e ViniSound possuem em comum o compromisso de entregar ao consumidor, produtos de alta qualidade com preço acessível. Nesse sentido, nós da ViniSound fechamos parceria inédita com a Sumay. Dessa forma comercializamos vários de seus produtos, como as caixas bluetooth multifuncionais. Através dessa parceria nós conseguimos ofertar preços competitivos no mercado. Além disso, opções flexíveis de parcelamento e frete personalizado. Acessando o link abaixo você encontra estes produtos:

Produtos Sumay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *