Notícias

Pioneer e ViniSound | Uma parceria de sucesso

A Pioneer

Em 1937 Nozomu Matsumoto criou primeiramente a empresa Fukuin Denki, e que à época produzia alto-falantes dinâmicos. Antes de apresentarmos a parceria entre Pioneer e ViniSound, é interessante informar que apenas em 1961 a companhia recebe a nomenclatura de Pioneer Eletronic Corporation. Alguns anos depois, a Pioneer tornou-se a primeira no mundo a introduzir componentes estéreos de carro. Ao passo que, com isso consolidou-se no mercado como uma das maiores referências do mercado. Na década de 90 a Pioneer introduziu navegação em GPS, monitores com alta definição, e gravadores de DVD para automóveis. Dessa forma, ela assumiu a liderança no mercado global de áudio e vídeo. Nesse sentido, a empresa seguiu sendo pioneira em implementar novas tecnologias, utilizando sem seus processos, equipamentos de última geração, bem como rigorosos controles de qualidade e garantia.

A ViniSound

Nós da ViniSound iniciamos os nossos trabalhos em 2013, vendendo mousepads pelo Mercado Livre. Em seguida, expandimos nossa atuação para a linha automotiva (alto-falantes, caixas trio, players e centrais multimídia, alarmes e travas, acessórios, etc.). Dessa forma, emplacamos a qualificação Platinum no Mercado Livre. Sempre trabalhamos com mercadorias de procedência direta do fabricante ou de distribuidores autorizados. Atualmente, disponibilizamos nossos produtos nos principais marketplaces. Dentre eles: Magazine Luiza, Cnova (Casas Bahia, Ponto Frio, Extra) e B2W (Americanas, Submarino e Shoptime). Além disso temos site próprio, em que oferecemos nossos itens pelo melhor preço.

Em outras palavras, buscamos primordialmente, promover entretenimento de qualidade para os nossos clientes. Com a finalidade de que, possamos nos consolidar cada vez mais como referência no mercado. Obviamente, não abrimos mão de termos uma relação de qualidade com nossos parceiros, funcionários e clientes. Por isso, com o intuito de mantermos essa relação de confiança em especial com o consumidor, dispomos de uma plataforma que possibilita uma compra totalmente segura.

A Parceria

Por fim, através da parceria entre Pioneer e ViniSound, nós comercializamos, diversos itens da marca como Cd players, media receivers, multimidia receivers, alto-falantes, etc. Todos os produtos estão disponibilizados com preços competitivos. Além disso, contam com variadas opções de parcelamento sem juros e frete personalizado. Acessando o link abaixo você encontra diversos produtos da marca.

Produtos Pioneer – ViniSound

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *