Review

CD Player Pioneer DEH-S4280BT vale a pena?

E aí amante de som automotivo, tudo bem com você? Esperamos que sim. No conteúdo de hoje a redação da ViniSound apresenta o CD Player Pioneer DEH-S4280BT Desse modo, acompanhe está análise até o fim e descubra se este produto é o que você procura.

A Pioneer

Desde 1938 a Pioneer é uma empresa que atua na fabricação de produtos eletrônicos de áudio. Atualmente é uma das principais referências no ramo de entretenimento de áudio e vídeo, com uma extensa lista de produtos fabricados. Assim sendo, estamos falando, de uma empresa mais do que consolidada no mercado internacional devido a qualidade de seus produtos.

Conteúdo da embalagem

Primeiramente, antes de abordarmos as características do produto, apresentamos o que você recebe ao adquirir o CD Pioneer DEH-S480BT: Cabo de alimentação com conector ISO; controle remoto; microfone com fio; kit de parafusos, guia de início rápido e por fim uma lista de postos de assistência técnica.

Display

Abordando agora os aspectos técnicos do produto, ele possui tela de boa qualidade e possui frente destacável, iluminação do botão azul/âmbar, LCD multissegmento. Além disso possui Dimmer para ajustar a intensidade de brilho

Rádio AM/FM

Sem dúvida o player possui rádio AM/FM, o que é padrão, no entanto ele entrega recursos a mais como por exemplo: busca e sintonia automática de estações, bem como memória para armazenar estações favoritas, sendo 6 AM e 18 FM. Além disso, vem com RDS, ( recurso que oferece informações de texto junto com a recepção de sinal FM).

USB

A conexão USB por sua vez, apresenta padrão 2.0 Full Speed e funciona muito bem. Por isso é possível reproduzir músicas e áudios através de um pendrive. Assim também você pode recargar smartphone android através de carga rápida.

Bluetooth

Em seguida, um dos recursos mais interessantes deste CD Player é a conexão bluetooth, que vem chega na versão 4.0. Inegavelmente possui boa qualidade e está presente com a finalidade de permitir o streaming de áudio do smartphone android. Assim sendo, conta com a possiblidade de sincronização simultânea de até 2 aparelhos e possui memória para registro de chamadas e armazenamento de até 9 contatos telefônicos.

Pioneer Smart Sync

O CD player Pioneer DEH-S4280BT possui o Smart Sync. Em outras palavras, este recurso permite que o player se conecte a apps do smartphone android para realizar streaming de áudio, como por exemplo, aplicativos de músicas e Google Maps. Assim, é possível utilizar os principais aplicativos diretamente.

Funcionalidades de áudio

Este player possui potência de 23W RMS, conta com equalizador gráfico de 13 bandas. Possui 8 equalizações pré-definidas e uma personalizável. Além disso recursos como: alinhamento de tempo; recuperador de som avançado; reforçador de graves; função karaokê e loudness em 3 níveis, estão presentes.

Vale a pena?

Em conclusão podemos afirmar que o player cumpre o que promete. Uma vez que possui boa qualidade de som, bons recursos com destaque para o streaming de áudio da conexão bluetooth, bem como CD Player. Também conta com 2 saídas pré-amplificadas, efeitos de iluminação e entrada para comando de volante. Enfim, para quem procura as funcionalidades principais em um player e boa qualidade de som, este produto se torna uma excelente relação custo-benefício.

Onde Comprar

Por fim se você desejar adquirir este produto. A ViniSound possui disponibilidade em estoque com entrega imediata, tudo isso sem falar no ótimo preço e condições de parcelamento. Então acesso link abaixo e peça já o seu.

CD Player DEH-S4280BT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *