Review

Media Receiver Pioneer MVH-X7000BR: Player completo

O Media Receiver Pioneer MVH-X7000BR é um player lançado em 2019, e que de acordo com a própria fabricante chega para ser o mais completo da categoria, entregando design estiloso e tecnologia de ponta. Eventualmente a redação da ViniSound faria a análise deste player e aqui ela está. A partir de agora você confere as suas principais características e real qualidade.

Conteúdo da Embalagem

A Pioneer disponibiliza na embalagem do player uma capinha para guarda-lo, cabo de alimentação com conector ISO, controle remoto, microfone com fio, parafusos, guia de início rápido, como também uma lista de postos de assistência técnica

Tela

Primeiramente, a impressão que tivemos em relação ao player, é que ele traz um design estiloso e muito bem acabado. Sua frente é destacável, os botões possuem iluminação RGB, Flashing Light, ou seja,  a tela produz efeitos de luz sincronizados com a música reproduzida. Na prática estas funcionalidades se mostram inegavelmente interessantes.

Rádio AM/FM

Como é de se esperar em qualquer player, o rádio AM/FM está presente aqui. Ao passo que ele possui busca e sintonia automática de estações, e não apenas isso, porque há uma memória para armazenar estações favoritas, sendo 6 AM e 18 FM. Além disso, vem com RDS, que é um recurso que oferece informações de texto junto com a recepção de sinal FM.

USB

Em seguida, quanto à conexão USB ela está posicionada na frente e apresenta padrão 2.0 Full Speed de boa qualidade. Dessa forma é possível reproduzir músicas e áudios através de um pendrive. Assim também você pode recargar smarphone android através de carga rápida.

Bluetooth

O  bluetooth está presente na versão 4.0 e vem com a finalidade de permitir o streaming de áudio do smartphone seja Android ou IOS, assim como ligações telefônicas. Ademais, conta com a possiblidade de sincronização simultânea de até 2 aparelhos e possui memória para registro de chamadas e armazenamento de até 9 contatos telefônicos. Com toda certeza a conectividade bluetooth é muito boa e se torna um dos grandes destaques deste modelo.

Pioneer Smart Sync

Ademais, o media receiver Pioneer MVH-X7000BR vem com o Pioneer Smart Sync. Esta funcionalidade permite, em, outras palavras, que o player seja controlado e configurado pelo smarphone, além disso realiza o streaming de áudio.

Vale a pena?

Por fim, a nossa conclusão com base na experiência de usuário nos permite afirmar que este player é realmente muito completo. Ele possui 3 saídas pré-amplificadas, uma a mais em relação ao X3000BR, e X5000BR. Não apenas isso, uma vez que ele conta também com diferenciais como: Mixtrax; entrada para comando de volante e função Karaoke. Dessa forma, somando o design, recursos, preço, qualidade e concorrência o MVH-X7000BR se torna sem dúvida, a melhor opção nesta categoria.

Onde comprar

Agora, se depois desta análise você deseja adquirir este player, acesse o link abaixo e encontre este player com bom preço, parcelamento e frete personalizado. Peça já o seu:

Media Receiver MVH-X7000BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *