Review

Par de Alto-falantes Bomber BBR 6” é bom?

Os alto-falantes de porta são sem dúvida excelentes alternativas para quem busca fazer aquele upgrade no som automotivo e ao mesmo tempo não fazer adaptações e manter a originalidade do veículo. Nesse sentido a redação da ViniSound produziu uma análise do par de alto-falantes Bomber BBR de 6 polegadas. Por isso, se você quer conhecer mais deste produto e saber se ele é a pedida ideal para o seu projeto, acompanhe esta análise na integra.

Especificações técnicas

Primeiramente quanto às dimensões, o par de alto-falantes Bomber BBR 6” possui medidas DxA 16,5 cm e 5 cm. A sua carcaça é construída em nylon e o cone em polipropileno. Em seguida no que diz respeito às especificações sonoras, possui potência de pico em 200 Watts PMPO, e potência real total de 100 Watts RMS. Além disso tem resposta de frequência de 55Hz – 2000Hz. O tamanho do alto-falante é de 6 polegadas com impedância de 4 Ohms

Impressões de uso

Este par possui qualidade de construção satisfatória, uma vez que não entrega a mesma sensação de refinamento como seus concorrentes diretos, a sabe: TS-1760BR e 6TRFX50. No entanto a qualidade não se distancia do padrão tradicional Bomber. A qualidade de som por sua vez também é razoavelmente boa, sendo possível ouvir bem as frequências com destaque para médios e agudos. Sem dúvida uma de suas vantagens é possuir perfil baixo, o que o faz ser compatível com a grande maioria dos veículos. Uma vez que o imã com espessura de apenas 5 cm não entra em contato com qualquer superfície dos automóveis.

Vale a pena?

O Par de alto-falantes Bomber BBR 6” é com toda a certeza uma opção mais barata em comparação com seus concorrentes diretos. Nesse sentido, é uma opção que deve ser considera para quem vai fazer este tipo de investimento. Em conclusão, se o que você busca é qualidade boa com o menor preço este modelo pode ser uma boa pedida.

Onde comprar

Por fim, destacamos que este produto está disponível na ViniSound. Assim sendo, acessando o link abaixo você o encontrará em excelentes condições de preço, parcelamento e frete personalizado. Então, acesse e peça já o seu:

Bomber BBR 6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *