Review

Player Pioneer MVH-98UB é bom?

Seja muito bem-vindo ao nosso blog. Aqui você encontra análises, dicas e comparativos dos melhores produtos disponíveis no mercado. Produtos relacionados a som automotivo, acessórios, instrumentos musicais, enfim uma extensa lista de itens a um clique de distância. E neste review vamos responder se o MP3 Player Pioneer MVH-98UB. Este Player é um dos mais procurados da categoria e conta com preço acessível. Você quer comprar mas está na dúvida, quer saber, se ele é bom, quais as especificações, conectividades e funções, se o custo benefício vale a pena? Então se liga nessa análise porque vamos responder a todas essas dúvidas.

Player Pioneer MVH-98UB
A Pioneer

Em primeiro lugar, precisamos ressaltar que é de conhecimento geral a tradicional qualidade Pioneer. Desde 1980 a empresa atua no ramo de entretenimento de áudio e vídeo, portanto estamos falando de uma marca pioneira no ramo, que se consolidou como um nome muito forte no mercado.

Especificações e Funções

O Media Receiver MVH-98UB apresenta uma especificação de design diferenciado e arrojado. Em suma, ele vem disponível na cor preta com detalhes de iluminação vermelha nos botões.

Partindo para as conexões e funções, este modelo possui entrada USB, entrada auxiliar e rádio AM/FM. Sobre a compatibilidade de reprodução de arquivos, ele suporta MP3, WMA, WAV E FLAC.

Experiência de usuário

No que diz respeito a som ambiente o MVH-98UB apresenta boa qualidade de som, entregando muita definição em todas as frequências. Em outras palavras, ele entrega grave, médio e agudo, com muita fidelidade. O Player ainda conta com um reforçador de graves e equalizador de 5 bandas.

Sobre a utilização, primeiramente notamos que este modelo traz uma navegação muito simples, basta plugar o pendrive e reproduzir sua playlist com muita facilidade. Em seu display temos a opção de buscar arquivos por pasta, o que consequentemente facilita muito a utilização na hora de encontrar uma música adequada para determinado momento, naquela pasta específica.

Outra funcionalidade que é ótima e de simples utilização, é a entrada auxiliar, basta conectar um cabo P2 do rádio para o seu celular e reproduzir as músicas do seu smartphone (Android ou IOS) direto no som do seu carro. Para aquelas ocasiões em que, por exemplo a bateria do celular estiver descarregando, basta usar o cabo USB e plugar diretamente no rádio que o carregamento é iniciado.

Falando sobre funcionalidades interessantes, este modelo traz a possibilidade de configurar o relógio no display do rádio, o que é ideal e muito recomendado para veículos que não marcam o horário no painel. Da mesma forma, outro recurso que não poderíamos deixar de mencionar no MVH-98UB é a presença da saída RCA . Essa compatibilidade permite controlar subwoofer. Assim sendo, é ideal para quem já tem um sub ou pensa em investir em alto-falantes e módulos.

Custo-benefício: Vale a pena?          

Com base na nossa experiência de usuário, nossa conclusão é que o Pioneer MVH-98UB é um produto de muita qualidade. Portanto, a ViniSound recomenda sem medo de errar, pois possui uma das melhores relações custo-benefício do mercado. Além disso, mesmo tratando-se de um MP3 player de entrada, pela sua faixa de preço ele entrega a tradicional qualidade Pioneer, com muita fidelidade de frequências, recursos interessantes e compatibilidade para quem deseja fazer um upgrade no som automotivo. Ou seja, é um produto de boa qualidade com custo acessível.

Onde Comprar?

Você pode encontrar o MP3 Player Pioneer MVH-98UB, disponível na ViniSound. Tudo isso com a melhor opção de preço, parcelamento e entrega, acessando o link abaixo:

MP3 Player Pioneer MVH-98UB

Para dúvidas e sugestões, escreva no campo de comentários abaixo.

One thought on “Player Pioneer MVH-98UB é bom?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *