Review

Kit Vídeo Porteiro IVR 1010 Intelbras: Análise

Certamente você deve saber que a Intelbras produz diversos itens de interfonia, monitoramento residencial etc. Muitos deles nós produzimos análises aqui. Nesse sentido vamos apresentar agora o Kit Vídeo Porteiro IVR 1010, que chegou com a proposta de ser excelente solução na categoria de controles de acesso. Então, acompanhe na íntegra esta análise e conheça todas as principais características, bem como suas funcionalidades.

Especificações técnicas

Primeiramente destacamos que o Kit Vídeo Porteiro IVR 1010, é composto por dois módulos, a saber: externo e interno. O módulo externo, possui as seguintes dimensões: 9,5 cm de largura; 14,9 cm de altura, e 5,5 cm de profundidade. Seu peso é de 146g. Ele conta com uma câmera pinhole de ¼” e resolução horizontal. O módulo interno por sua vez, mede 20,7 cm de largura, 19,1 cm de altura e 6,1 cm de profundidade. Possui display TFT – LCD widescreen, assim como tamanho da tela de 4,3” e formato 16:9.

Funcionalidades

Decerto este kit entrega recursos interessantes como você verá a seguir. Destacamos a qualidade satisfatória da tela do módulo externo de 4,3”, que sem dúvida, proporciona boa nitidez tanto de dia quanto a noite. Uma vez que a câmera do módulo externo possui 2 LEDs infravermelhos que auxiliam na  identificação de visitantes, bem como na visão noturna como um todo. Além disso o módulo conta entrada para botoeira, ou você poderá eliminar o uso de chaves quando estiver dentro da casa.

Ademais, este kit vídeo porteiro permite através do módulo interno a abertura de até 2 portões. Como por exemplo, um individual e outro de garagem.  Assim como também permite a adição de até 3 extensões de áudio e 1 de vídeo. Outra vantagem, se é que podemos afirmar assim é que ele  possui alimentação no módulo interno. Em outras palavras o kit se torna ideal para instalação em locais sem entrada de energia na área externa. Por fim, destacamos o alarme antiviolação, que emite um sinal sonoro no módulo externo sempre que houver tentativa de violação.

Vale a pena?

Finalmente podemos afirmar que o Kit Vídeo Porteiro IVR 1010, não é o mais completo da sua categoria. No entanto ele cumpre bem o que promete. Assim sendo, proporciona comodidade e privacidade por um custo  um pouco menor do que outros itens da própria Intelbras. Nesse sentido para saber se ele é a melhor opção, vale a pena acompanhar as outras análises que elaboramos aqui no blog.

Onde comprar

Se acaso, você quiser adquirir este produto, nós disponibilizamos um link logo abaixo para compra. Dessa forma, acessando você o encontrará em excelentes condições de preço, parcelamento, como também frete personalizado. Então, acesse e peça o seu:

Vídeo Porteiro Intelbras IVR 1010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *