Review

Churrasqueira Elétrica CE045 Multilaser | vale a pena

Com o quadro recente de pandemia e consequente isolamento social, deixamos de realizar confraternizações entre amigos. No entanto, não é por isso que vamos deixar de ter aquele momento de alegria com os familiares. Por isso, vamos apresentar esta análise da Churrasqueira Elétrica CE045 Multilaser. Conheça agora as principais características e o porquê ela tem sido um sucesso de vendas.

Especificações técnicas

Em primeiro lugar, é importante destacar dados como medidas e conteúdo da embalagem. Assim sendo, adquirindo o produto você receberá 1 churrasqueira elétrica, 1 manual de instruções e 1 pedestal. Em seguida, no que diz respeito às dimensões, ela conta com 71,3 cm de altura, 49 cm de largura e 37 cm de profundidade.

Funcionalidades

Inegavelmente uma das principais características da churrasqueira elétrica CE045 Multilaser, é o tamanho compacto, que se torna ideal para ambientes fechados. O fato de ela ser 2 em 1 é outro ponto que merece destaque. Ou seja, ela pode ser usada tanto em bancadas como em pedestais. Por sua vez, a grelha possui espaço relativamente satisfatório de 40 cm, para preparar mais alimentos de uma vez. Além disso, a grelha possui altura ajustável – assim como nas churrasqueiras tradicionais, com a finalidade de ajustar o ponto ideal dos alimentos.

A prateleira inferior oferece suporte para utensílios, e ingredientes. A churrasqueira é termostato, isto é, controla a temperatura para diferentes tipos de alimentos. Sem dúvida, versatilidade é o carro-chefe desta churrasqueira. Uma vez que ela faz, grelhados, assados, com extrema eficiência. Conta com bandeja coletora de gordura, ao passo que deve ser usada com água. Ou seja, ela reduzirá fumaça e evitará a queima de alimentos. Por fim, outro ponto que se mostrou relevante é facilidade de limpeza, tanto da grelha quanto da base.

Vale a pena?

Com toda a certeza vale a pena adquirir a churrasqueira elétrica CE045 Multilaser. A praticidade e o custo-benefício que ela entrega, de fato justificam a compra. Além disso ela possui faixa de preço muito acessível. Dessa maneira, se você está procurando um produto prático, compacto, de fácil instalação e qualidade para preparo de alimentos, está é uma excelente opção.

Onde comprar

Finalmente, deixamos logo abaixo um link para compra deste produto. Acessando você o encontrará em excelentes condições de preço, parcelamento e frete personalizado. Então, acesse e faça esse belíssimo investimento para sua casa:

Churrasqueira elétrica Multilaser

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *