DicasReview

Caixa 2 Pioneer TS-W3090BR com corneteira: Review

Antes de tudo, queremos desejar boas-vindas ao nosso blog e informar que aqui você encontra com toda a certeza uma infinidade de conteúdos, relacionados a som automotivo, instrumentos musicais, eletrodomésticos, informática, segurança e monitoramento residencial, dentre outros. Desse modo, vamos apresentar a Caixa 2 Pioneer TS-W3090BR, com corneteira e módulos. Trata-se de um produto que, sem dúvida, é um sucesso de vendas por entregar alta qualidade de som, construção e preço justo. Então, acompanhe a partir de agora esta análise completa, e conheça os seus principais detalhes e características. Ressaltamos que você pode acompanhar este review em vídeo clicando aqui.

Detalhes da caixa e corneteira

Destacamos que este produto, é composto primeiramente, por um caixa com furação para 2 alto-falantes de 12” e 2 dutos inferiores de 3”. Em seguida, no que diz respeito às dimensões, ela conta com 88 cm de largura, 34 cm de altura, profundidade superior de 33 cm, assim como profundidade inferior de 26 cm. Além disso, temos a corneteira com furação para 2 tweeters e 4 drivers. Ao passo que ambas possuem madeiramento em MDF de 15 mm, possuem courvin na parte frontal e são acarpetadas.

Experiência de uso

Certamente a caixa como um todo é de qualidade refinada. Uma vez que a ViniSound emprega em todas etapas de fabricação um controle rígido de qualidade. Em outras palavras, a ViniSound entende a importância da construção da caixa, visto que ela é determinante no resultado final em termos de som e durabilidade. Por isso ela segue um padrão de excelente qualidade. Em seguida, destacamos o setup que a caixa abarca. Ela conta com 2 alto-falantes subwoofers TS-W3090BR da Pioneer de 600W RMS cada, e a corneteira, por sua vez, possui 4 drivers D250X, e 2 super tweeters ST 200, ambos da JBL. Além disso, ela também é disponibilizada em uma versão com os módulos SD 1200.1 (para tocar 100% os dois subwoofers) e SD 400.4 (para tocar a corneteira também em 100%) da Soundigital. Decerto, a Caixa 2 Pioneer TS-W3090BR, pode ser utilizada em determinadas condições para som externo, no entanto sua maior recomendação é para quem busca som interno potente e de ótima definição.

Peça a sua

Por fim, destacamos que a caixa 2 Pioneer TS-W3090BR encontra-se disponível no site da ViniSound, (sozinha ou acompanhada de módulos) em excelentes condições de preço, parcelamento, assim como frete personalizado. Dessa maneira, para fazer esse investimento, basta acessar e pedir a sua:

Caixa Pioneer TS-W3090BR

Caixa Pioneer TS-W3090BR com módulos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *