Review

Fechadura Digital FR 320 Intelbras vale a pena?

Inegavelmente as fechaduras digitais tem sido muito procuradas para reforço do sistema de segurança, tanto de residências quanto estabelecimentos comerciais. Por isso vamos apresentar a Fechadura Digital FR 320 Intelbras, que promete ser mais uma interessante alternativa da marca.

Conteúdo da embalagem

Ao abrir a embalagem você nota primeiramente a unidade externa bem como a externa. Além disso, acompanha: mecanismo de tranca; chapa de fixação; falsatesta; falsatesta longa; contratesta; sensor; pino trava; ferro da maçaneta. Como também 5 chaveiros de proximidade e 4 pilhas alcalinas AA

Características

A fechadura digital FR 320 Intelbras, possui com toda a certeza a caraterística de adaptação a diversos ambientes. Uma vez que é compatível com tipos de porta de 35 a 50mm de espessura. Assim também é importante destacar o sensor de fechamento automático que é ideal para quem se esquece de trancar a porta. Em seguida no que diz respeito aos acessos, estes ocorrem por senha ou chaveiro de proximidade. No caso das senhas numéricas é possível o cadastro simultâneo de até 4 senhas e chaveiros de proximidade até 30 unidades. Além disso este modelo conta com a função de senha protegida, que apresenta 3 números aleatórios para que o usuário digite depois da senha, a fim de garantir mais segurança.

A função antiarrombamento por sua vez, também está presente neste modelo. Em outras palavras sempre que houver 5 tentativas de acesso negadas, ou violação, é emitido um alerta sonoro. A autonomia de bateria também é outro ponto forte deste modelo, uma vez que chega a durar 1 ano, com média de 10 acessos diários. Além disso, possui aviso de pilha fraca que avisa com 1 semana de antecedência quando a pilha vai acabar.  

Vale a pena

Em conclusão desta análise podemos afirmar que a Fechadura digital FR 320 Intelbras é um produto de boa qualidade que cumpre bem sua proposta. No entanto analisando outras opções como a FR 220 da própria, esta parece ser uma alternativa mais interessante. Uma vez que ela conta com acesso com biometria e cadastro de até 100 impressões digitais. Nesse sentido, considerando que ambas estão em faixa de preço semelhantes, a FR 220 pode ser uma melhor opção.

Onde comprar

Por fim, se você deseja adquirir tanto a fechadura FR 320 quanto a FR 220, ambas estão disponibilizadas no link abaixo. Acessando o link você as encontrará em boas condições de preço, parcelamento, bem como frete personalizado. Então acesse e compre a sua:

FR 320 Intelbras

FR 220 Intelbras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *