ComprasDicas

Caixa JBL Tornado 15″ com Corneteira: Som de Primeira

As caixas de som automotivo, são com toda a certeza sucesso de vendas na ViniSound. Por isso vamos apresentar nesta análise mais um modelo de alta performance. Trata-se da Caixa JBL Tornado 15″ com Corneteira, projetada e desenvolvida para proporcionar excelente desempenho de som. Então acompanhe a partir de agora na íntegra cada detalhe da caixa, bem como de seus componentes. Ressaltamos que já produzimos um review desta caixa vazia, e que você pode acompanhar a análise em vídeo através do nosso canal no Youtube. Aproveite para se inscrever e ficar por dentro de todas as novidades.

Especificações da caixa

Antes de tudo, destacamos que a Caixa JBL Tornado 15″ com Corneteira possui revestimento em courvin na parte frontal e é acarpetada na parte superior, inferior, laterais, como também na traseira. Em seguida no que diz respeito ao madeiramento, temos MDF 15 mm. Além disso possui furações par 2 alto-falantes de 15 polegadas, 4 drivers e 2 tweeters. As dimensões da caixa por sua vez, são as seguintes: 42 cm de altura; 87 cm de largura e 32 cm de profundidade.

Componentes e performance da caixa

Inegavelmente, a Caixa JBL Tornado 15″ com Corneteira, possui ótima configuração.Uma vez que ela vem com dois alto-falantes woofers JBL 15SWT3000 de 15” e 1500W RMS, na corneteira temos 4 drivers D250X JBL Selenium, 2 tweeters ST 200 JBL Selenium.

Em relação ao rendimento/performance da caixa, podemos afirmar categoricamente, com toda a certeza, que é excepcional. Afinal de contas é uma caixa 100% JBL Selenium, que reúne alguns dos melhores componentes para cada categoria. Em outras palavras, teremos muita potência e graves com o Tornado 15SWT3000, médios-agudos com o D250X e agudos na medida com o ST 400.

Módulos amplificadores

Com a finalidade de tocar a caixa corretamente a ViniSound disponibilizou uma versão desta caixa acompanhada dos seguintes módulos amplificadores: HD3000 e TS 400X4, ambos da Taramps. O primeiro vai tocar o alto-falante e o segundo, irá tocar o restante do conjunto. Em conclusão, temos como resultado final em termos de som, potência, qualidade e equilíbrio, uma vez que é possível ouvir toda as frequências cada uma no seu devido lugar.

Peça a sua

Por fim desta análise, disponibilizamos dois links logo abaixo para compra da Caixa JBL Tornado 15″. Em um deles você poderá realizar a compra da caixa juntamente com os módulos. No entanto, em ambas as opções você encontrará ótimas condições de parcelamento, preço de Black Friday e além disso, frete personalizado. Então, acesse e peça a sua:

Caixa JBL Tornado 15SWT3000

Caixa JBL Tornado 15SWT3000 + Módulos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *