ComprasReview

Central Multimídia Leboss LB-C19A | Análise

Sem dúvida as multimídias estão cada vez mais populares nos automóveis. Afinal elas agregam muitos pontos positivos, desde design  mais bonito no painel do carro até o entretenimento dos passageiros. Por isso vamos apresentar a central multimídia Leboss LB-C19A e dizer se vale a pena ou não adquirir uma.

Sempre é bom lembrar que se você gosta deste tipo de conteúdo vale a pena cadastrar o seu e-mail em nossa newsletter. Dessa forma, toda vez que nós postarmos análises, dicas e comparativos você vai ser avisado (a) em sua caixa de entrada.

Características

Em primeiro lugar temos um produto com qualidade de construção e design ok, condizentes com a proposta do aparelho. Na parte frontal temos no lado esquerdo os botões físicos. São eles: retroceder; power; avançar e regulagem de volume. Além disso temos a entrada para cartão de memória, auxiliar, botão de reset e entrada USB.

Por sua vez na parte de trás temos entrada para antena, saídas de vídeo para ligar tela nos bancos traseiros. Temos ainda um par de saída RCA, alimentação dos chicotes e um fusível de Proteção 15A.

Funções

Com a central multimídia Leboss LB-C19A ligada, chama atenção os botões iluminados que mudam de cores. Inegavelmente a interface da central é básica e intuitiva, sendo muito fácil de usar.

O layout inicial é bonito e básico. Todas as funções estão bem claras e fáceis de serem acessadas. Além do mais a central conta com atalhos de equalizador, assim como a função de apagar a tela.

Na rádio FM temos a opção de fazer a busca por estação de forma manual e automática e também é possível acessar as frequências salvas. Em seguida destacamos o acesso aos vídeos e músicas por pasta.

Diferenciais

A reprodução de vídeos é feita em resolução até 1080p na tela de 7 polegadas. A central conta ainda com adicional de calendário e possibilidade de utilização de TV digital.

Logo depois vemos que a conexão bluetooth é estável e funciona muito bem. Seja para atender e realizar chamadas ou reproduzir aquivos direto do celular, ou fazendo streaming.

Em último lugar a central conta com espelhamento para Android e IOS garantido pela fabricante. Nos testes com smartphone rodando Android 10 o espelhamento funcionou muito bem.

Vale a pena?

Com toda a certeza vale a pena adquirir a central multimídia Leboss LB-C19A se você quer o básico pagando pouco. Os recursos de conexão bluetooth, Rádio FM, reprodução de mídias via USB e SD card todos funcionam muito bem.

Além disso a central conta com a função de espelhamento disponíveis para algumas versões de Android e IOS. Então, levando em conta a sua faixa de preço vale a pena comprar sim.

Peça na ViniSound

Finalmente, caso você queira adquirir esta central, nós deixamos logo abaixo o link para compra.

Apenas no site da ViniSound você pode fazer uma compra 100% segura, com entrega rápida e frete personalizado.

Esta é a oportunidade de fazer um upgrade no sistema de som do seu carro pagando pouco.

Acesse e peça já.

MULTIMÍDIA LEBOSS LB-C19A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *