ComprasDicasReviewTecnologias

Caixinha JBL GO 2 é boa? Vale a pena?

Que a JBL é uma das maiores, se não a maior referência em áudio no Brasil e no mundo, você certamente deve saber. No entanto, será que com uma linha de produtos tão vasta que conta com diferentes portes e preços, a qualidade é mantida? Pensando nisso a redação da ViniSound preparou uma análise da Caixinha JBL GO 2, que é um dos modelos mais baratos da marca.  Então, acompanhe agora cada detalhe do produto e sua real qualidade com base na nossa experiência de uso. 

Dados Técnicos

Em primeiro lugar, apresentamos as características técnicas da caixinha JBL GO 2. Dessa forma, ela dispõe de uma variedade considerável de cores, das quais destacamos: vermelha, laranja, azul, menta e azul escuro. No que diz respeito às dimensões, por sua vez, conta com: 7,12 cm x 8,6 cm x 3,16 cm. Seu peso é de 180g

Principais Características

Inegavelmente, o primeiro aspecto que destacamos é o design da Caixinha JBL GO 2, uma vez que é simétrico e muito bem acabado. A caixinha conta com Bluetooth 4.1 que garante uma qualidade de conexão satisfatória. Em seguida, no que diz respeito às especificidades de som, a JBL GO 2 possui 3,1 Watts RMS, driver de 40mm, bem como, resposta de frequência entre 18 Hz a 20 kHZ. De maneira geral, temos uma qualidade de som boa para ambientes fechados.

Diferenciais: À Prova d’água e com Viva Voz

Sem dúvida a caixinha JBL GO 2 possui dois diferenciais que são muito-bem vindos em um produto pequeno e portátil. Em primeiro lugar está a certificação IPX7, que garante proteção contra a água. Em outras palavras é possível resistir até 30 metros de profundidade, isso se torna ideal para transportá-la em piscinas e praias. Em segundo lugar destacamos a função de viva voz, bastante útil para atender as chamadas telefônicas através de um microfone interno, dispondo de uma tecnologia que atua na redução de ruídos.

Vale a pena?

Com toda a certeza, a JBL GO 2 é um produto de fácil recomendação. Uma vez que conta com design arrojado e compacto, dispõe de simples portabilidade, entrega recursos úteis como proteção contra a água e função de viva voz. Além disso, tem uma bateria com autonomia de até 5 horas que é aceitável para a proposta do produto. Em seguida, destacamos, sua qualidade de som que não possui a mesma amplitude de modelos mais caros da marca, no entanto é satisfatória considerando o preço de mercado.

Compre já a sua

Para finalizar este review, informamos que este e outros modelos de caixa bluetooth JBL estão disponíveis no site da ViniSound. Dessa maneira, acessando os links abaixo, você encontrará os produtos em excelentes condições de preço, parcelamento, bem como frete personalizado. Por isso, não perca mais tempo e peça já a sua:

Caixas Bluetooth JBL GO 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *