ComprasTop 3

Melhores alto-falantes 6×9″ custo-benefício | TOP 3

Um dos conteúdos mais acessados aqui neste blog é o Top 3 dos melhores alto-falantes de porta. Hoje vamos falar sobre os melhores alto-falantes 6×9” custo-benefício. Os modelos que vamos apresentar a seguir têm preços acessíveis e entregam boa qualidade de som.

Desde já convidamos você a cadastrar o seu e-mail em nossa newsletter. Dessa forma você vai ser avisado (a) toda vez que uma análise, comparativo, ou dica de produto for postada por aqui. Do mesmo modo, vale a pena acessar o nosso canal no Youtube, conhecer mais do nosso conteúdo e fazer a sua inscrição. Agora vamos ao que interessa!

3º Bomber BBMAX Quadriaxial

Em terceiro lugar está o par de 6×9” BBMAX da Bomber. Sem dúvida, este modelo entrega boa qualidade de construção e parâmetros. O par tem 140 Watts RMS (70W cada), resposta de frequência (faixa de atuação) de 50Hz à 20KHz, sensibilidade (nível de pressão de som) 87db, frequência de ressonância (faixa de melhor eficiência) de 64Hz, e QTS (nível de controle do conjunto móvel) de 2,23. Sem dúvida, ele conta com belo design e boa qualidade de som.

2º Pioneer TS-6960BR

Em segundo lugar está o Pioneer TS-6960BR. Este alto-falante conta com 200 Watts RMS (100w cada). Este produto entrega qualidade de construção acima da média, com destaque para a borda de espuma e tela de acabamento. Os melhores parâmetros deste modelo são a sua resposta de frequência de 40Hz à 20KHz.

1º JBL Flex 69QDFX100

Em primeiro lugar dos melhores alto-falantes 6×9” custo-benefício está o JBL Flex 69QDFX100. Ele tem potência de 200 Watts RMS (100WRMS cada). A resposta de frequência é de 50Hz à 20KHz e a sensibilidade de 89db. A frequência de ressonância deste  modelo está em 70Hz e o QTS em 1,70. Sem dúvida este produto entrega ótima qualidade de construção e som padrão JBL.

Conclusão

Todos os três modelos apresentandos entregam boa qualidade de som e uma relação custo-benefício muito interessante. Aliás se você quiser comprar qualquer um deles, basta acessar os links abaixo e pedir o seu.

Só no site da ViniSound você vai preços muito bons e condições de parcelamento e frete bem acessíveis. Então vale a pena conferir.

BOMBER BBMAX

PIONEER TS-6990BR

JBL FLEX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *