ComprasReview

Ar Condicionado LG Dual Inverter Compact: Análise

Ter um Ar Condicionado em tempos de tanto calor, com números cada vez mais expressivos no Brasil e mundo, é uma questão de qualidade de vida. Nesse sentido, vamos apresentar a análise do Ar Condicionado LG Dual Inverter Compact 9.000 BTUs Frio. Trata-se, inegavelmente de um produto que promete ser uma excelente alternativa em custo-benefício na categoria de Ar e Ventilação. Então, acompanhe a partir de agora os principais detalhes e características deste modelo.

Características técnicas

Antes de mais nada, vamos apresentar alguns dados técnicos do Ar condicionado LG Dual Inverter Compact. Nesse sentido, possui dimensões externas de 71cm x 48 cm x 23 cm e dimensões internas de 75 cm x 26 cm x 18 cm (LXAXP). Seu peso líquido é de 6,94kg. Além disso, possui abertura da aleta de cima para baixo, deflexão de ar acima e abaixo automático, como também deflexão de ar direita e esquerda manual.

Principais recursos

De acordo com a própria fabricante, o ar Condicionado LG Dual Inverter Compact 9000 BTUs tem excelente desempenho no quesito consumo. Visto que se comparado com um equipamento convencional ele proporciona 60% de economia de energia. Isso ocorre porque o balanceamento do rotor duplo que está presente no aparelho entrega maior estabilidade e reduz a vibração. Como resultado há além da redução de consumo, uma refrigeração até 30% mais rápida. Em outras palavras esse controle mais amplo de velocidade faz com que o ar condicionado atinja mais rápido a temperatura pretendida. Além disso, há uma estabilidade maior, diferente de modelos convencionais que eventualmente oscilam.

Sem dúvida, não poderíamos deixar de mencionar outra grande característica do produto que é o fato de ser muito silencioso graças ao seu conjunto mecânico. Ou seja, há menos vibração no compressor, menos transferência de ruído entre as unidades externa e interna, além de contar com um ventilador de baixo atrito. Em resumo essa alta precisão do sistema de ventilação oferece de maneira geral um menor nível de ruído.

Vale a pena?

Com toda a certeza vale a pena adquirir o Ar condicionado LG Dual Inverter Compact. Inegavelmente conta com características que justificam a compra. Em síntese possui menos ruído, refrigeração mais rápida, menor consumo, sistema de distribuição múltipla que proporciona refrigeração para os cômodos com a necessidade de instalação apenas de uma unidade externa.   

Compre o seu

Para finalizar, deixamos logo abaixo o link para compra do Ar condicionado LG Dual Inverter Compact. Dessa forma ao acessar, você encontrará o produto em excelentes condições de preço, parcelamento, assim como frete personalizado. Então, não perca mais tempo e adquira qualidade de vida.

Ar Condicionado LG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *