Comparação de ProdutosComprasDicas

Melhores Fones de Ouvido | Top 3

Seja muito bem-vindo (a) ao blog ViniSound. Aqui você encontrará com toda a certeza, uma vasta diversidade de conteúdo. Nesse sentido, materiais como, análises, comparativos, dicas e curiosidades de diferentes categorias de produto, como por exemplo: caixas de som, instrumentos musicais, eletrônicos, eletrodomésticos, serão constantemente postados. Além disso, uma parte desse conteúdo estará disponível em nosso canal no Youtube. Aproveite e faça já sua inscrição. Agora, no que diz respeito à matéria de hoje, vamos apresentar um Top 3 de alguns dos melhores fones de ouvido. Então, vamos nessa!

Sony WI-C200

Em primeiro lugar nessa lista de melhores fones de ouvido, apresentamos o Sony WI-C200. A princípio destacamos que ele é um modelo wireless, mas que conta com fio. Design e acabamento são ajustados e transmitem sensação de qualidade. Por isso ele não compromete o desempenho de nenhuma atividade, seja em casa ou na rua.   No que diz respeito aos comandos, são mais do que satisfatórios, ao passo que através dos três botões centrais é possível: pausar e reproduzir; avançar e retroceder músicas; aumentar e diminuir volume; ativar assistente virtual, bem como atender e recusar ligações.

Ademais destacamos sua conexão bluetooth 5.0, que garante excelente estabilidade, e  USB-C.  No que diz respeito à sua qualidade geral, em resumo, possui capacidade de duração de bateria de até 15 horas em uso contínuo. Conta possui isolamento passivo para abafar ruído ambiente. A sonoridade é um ponto diferenciado do WI-C200. Os drivers de 9mm entregam graves muito bons, agudos ajustados e médios satisfatórios. Sem dúvida, possui uma boa relação custo-benefício.

JBL Tune 500BT

Em continuidade, listamos em segundo lugar de melhores fones de ouvido, o JBL Tune 500BT. Sem dúvida chama atenção seu design muito bem acabado com material fosco e verniz.  Em contrapartida ao modelo anterior, este aqui é totalmente sem fio. Ao todo são quatro botões disponíveis para: ligar e desligar; aumentar e diminuir volume; pausar e reproduzir músicas.  A assistente virtual é acessada diretamente pelo celular. Quanto às conexões, possui a antiga entrada micro USB e Bluetooth 4.1, que embora não seja a mais atual, de modo geral se sai muito bem.

Por sua vez, a qualidade de som do JBL Tune 500 BT é sem dúvida, excelente. Uma vez que os drivers de 32 mm proporcionam volume e qualidade num aspecto geral, acima da média.  O modelo conta com a tecnologia Pure Bass Sound, ou seja, graves de alta performance, destacando as batidas. Como resultado, os médios e agudos tem desempenho apenas justo. É provável que este modelo tenha um dos melhores desempenhos para esta categoria de preço.

AKG K414P                   

Em terceiro lugar apresentamos o AKG K414P. O fone não é um lançamento, uma vez que ele está disponível no mercado já algum tempo, mas ainda assim possui grande procura. O K414P possui um design apenas ok, no entanto seu conforto é sensacional, visto que tem uma haste articulável para moldar a diferentes formatos de cabeça. Além disso, conta com a tecnologia 3D-Axis que o torna dobrável e flexível, permitindo seu transporte de diversas formas.

Em relação a sua qualidade de som, definimos como limpa e equilibrada. Do mesmo modo que os modelos anteriores, o grave aqui possui grande destaque e médios também são excepcionais para sua categoria de preço. Em contraste com os modelos acima, o AKG K414P  – além de ser utilizado em smartphones, e tablets -, possui inegavelmente, uma proposta de utilização mais profissional, sendo utilizado como retorno em estúdios, apresentações ao vivo e shows.

Onde comprar

Em conclusão deste TOP 3 de melhores fones de, disponibilizamos abaixo os links para compra de cada modelo. Ao clicar você será redirecionado para o site da ViniSound e lá, com toda a certeza, você encontrará preço competitivo, parcelamento em até 10x sem juros, bem como frete personalizado. Então, acesse e peça já o seu. Além disso, nós também queremos saber sua opinião sobre os modelos apresentados, por isso deixe sua mensagem no campo de comentários logo abaixo. Ficamos por aqui e até o próximo conteúdo.

JBL TUNE 500BT

AKG K414P

Sony WI-C200 preto

Sony WI-C200 branco

Fones de ouvido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *