DicasReview

Som Automotivo Residencial Bomber One: análise

A redação da ViniSound tem produzido diariamente diversos conteúdos a relacionados a som e acessórios automotivos, instrumentos musicais, e além disso eletrônicos e eletrodomésticos em geral. Por isso se inscreva em nossa newsletter logo abaixo no campo “follow us” para ser notificado por e-mail sempre que um conteúdo novo for postado. Nesse sentido vamos apresentar uma caixa de som automotivo residencial Bomber One. Além disso, lembramos que você pode acompanhar a análise em vídeo pelo canal da ViniSound no Youtube.

ViniSound e Bomber

Em primeiro lugar, é importante dizer que a ViniSound e Bomber possuem uma parceria. Dessa forma a ViniSound entrega produtos de qualidade com preços acessíveis.

A ViniSound possui muita experiência no mercado e conta com ótimos profissionais que produzem as melhores caixas acústicas do mercado.

A Bomber, por sua vez, é uma empresa que está há quase 30 anos entregando respostas que os clientes procuram. Ou seja, som de qualidade com bom preço. Ela é responsável por fabricar alto-falantes e acessórios de alguns modelos de automóveis da Chevrolet, Fiat, Citröen e Peugeot.

Construção e componentes da caixa

Em segundo lugar, temos uma caixa de som residencial no modelo trio, construída em MDF 15mm, com carpete e courvin. As dimensões são: 65 cm de altura; 32 cm de profundidade; e 35 cm de largura. A caixa possui litragem específica para o subwoofer de 12 polegadas; driver; tweeter; player. Ela também tem espaço interno para o módulo e a fonte.

Os itens da caixa são: subwoofer Bomber One 12 polegadas 200 Watts RMS; driver JBL D200 100WRMS, corneta de alumínio JBL HL14-50, super tweeter ST400 150WRMS. Além disso, a caixa tem mp3 player Pioneer MVH-S118UI, controle de longa distância Taramps connect control 300m, fonte chaveada colmeia 30Ah, e também um módulo Taramps TL-1500 390WRMS.

Qualidade da caixa

Sem dúvida o som automotivo residencial Bomber One é focado em custo-benefício.  A caixa possui um conjunto de som de boa qualidade. O módulo é ideal para tocar o alto-falante e as duas vias restantes (driver e tweeter). De forma geral você terá bons graves e agudos. Com toda a certeza, esta caixa vai dar um toque de qualidade nos seus eventos.

Peça a sua

Para finalizar, deixamos o link logo abaixo para você fazer a compra do som automotivo residencial Bomber One. Certamente no site da ViniSound você encontra preço justo, várias opções de parcelamento e frete personalizado. Além disso, se você quiser um projeto personalizado entre em contato com a equipe de vendas da ViniSound através do WhatsApp (44) 9 9141-1806.

Caixa Residencial Bomber One

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *