DicasReview

Amplificador TS 400X4 Taramps: Perguntas e respostas

Seja bem-vindo (a) ao blog ViniSound. Aqui com toda a certeza você encontrará análises, dicas e comparativos dos melhores produtos na área de som automotivo, acessórios, eletrônicos e muito mais. Nesse sentido vamos apresentar algumas dúvidas comuns sobre o amplificador TS 400X4 Taramps. Além disso, recomendamos que você visite e se inscreva em nosso canal no Youtube para saber sempre que um novo conteúdo for postado.  

1ª Qual a proposta do amplificador?

Sem dúvida, a proposta do amplificador TS 400X4 Taramps é entregar alta tecnologia, ótimo desempenho e tamanho compacto.

2ª Em qual ocasião o módulo rende melhor?

Inegavelmente o módulo possui excelente resultado em projetos de som tocando corneta e tweeter.

3ª Serve para tocar caixa trio?

Para projetos de som que tenham caixa trio de pequeno porte, como por exemplo um subwoofer bomber one de 200 Watts RMS, mais driver e tweeter, o módulo vai tocar 100% Para projetos de maior porte é recomendado usar mais um amplificador para complementar.

4ª Posso usar para tocar caixa de grave?

Sim. Modelos com potência de até 200 Watts RMS, o módulo irá tocar 100% do alto-falante. Alto-falantes acima dessa potência não vão tocar com 100% da capacidade.

Quer saber mais?

Ressaltamos que se você quiser saber mais, basta acessar o link e acompanhar a análise integral do módulo Taramps TS 400X4.

Você conhece a ViniSound?

A ViniSound está no mercado vendendo produtos da linha automotiva como por exemplo: alto-falantes; caixas acústicas; players e centrais multimídias; alarmes e travas; e acessórios em geral.

Com toda a certeza com o passar dos anos a ViniSound cresceu muito. Por isso ela ampliou sua equipe e linha de produtos. Também otimizou processos e custos operacionais.

No momento a ViniSound está nos principais marketplaces do mercado: Americanas; Shoptime; Submarino; Magazine Luiza, Casas Bahia; Extra; Ponto; etc.

Aliás, no Mercado Livre a empresa possui a qualificação Líder Plantinum. Além disso a ViniSound possui site próprio para vender seus produtos com preços ainda mais baixos.

Através de seu site ela oferta mais uma opção para fazer compras seguras. Você tem a opção de comprar tanto pelo site quanto pelos marketplaces.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *