Comparação de ProdutosCompras

Pioneer AVH-G228BT X Pósitron SP8340TH: comparativo

Sem dúvida, encontrar uma central multimídia para seu carro não é tão simples quanto parece. Afinal temos diversos modelos e fabricantes disponíveis no mercado, com várias faixas de preço. Por isso vamos apresentar o comparativo da central Pioneer AVH-G228BT X Pósitron 8340TH.

Certamente Pioneer e Pósitron, são algumas das marcas de mais tradição no mercado e estes dois modelos tem preço mais acessível, e funções parecidas conforme veremos a seguir.

Este comparativo também está disponível em vídeo no nosso canal no Youtube. Nesse sentido recomendamos que você se inscreva aqui e lá para ser notificado sempre que a gente postar conteúdo, como por exemplo: análises, dicas, comparativos, notícias e muito mais.

Tela e conectividade

Em primeiro lugar, temos a central AVH-G228BT que possui qualidade de construção e acabamento fora de série.

Possui tela de 6,2”, com touch screen resistiva e resolução WVGA.

Na lateral esquerda estão os botões iluminados, entrada USB e na parte superior temos o leitor de CD/DVD.

A central multimídia Pósitron SP8340TH, por sua vez, também conta com excelente construção e design moderno.

Ela tem tela de 7” e resolução de 1024 x 600 pixels, com touch screen capacitivo. Ou seja, muito sensível.

Em seguida, vemos que este modelo não possui entrada para CD/DVD, porém conta com entrada para cartão SD de até 128GB e USB frontal.

Demais conexões

Na central Pioneer temos 2 saídas RCA, entrada auxiliar traseira 3,5mm de áudio e vídeo, entrada para câmera de ré, entrada para comando de volante.

Bem como, saída RCA para subwoofer, microfone integrado e conexão para conector ISO. Sua potência de saída é de 4X 23 Watts RMS.

Ademais temos na Pósitron as seguintes conexões: comando de volante; entrada auxiliar frontal, 2 entradas para câmera (ré e frontal).

Como também tem uma saída de vídeo para monitor externo, e saída RCA para subwoofer, também conta com microfone integrado. A central possui potência de saída de 4×25 Watts RMS.

Principais recursos

Logo após destacamos, na AVH-G228BT a conexão bluetooth 4.1 para fazer streaming de músicas, chamadas telefônicas e acesso à lista de contatos. Além do mais temos temos rádio com memória para gravar 6 estações AM e 18 FM.

Da mesma forma a Central SP8340TH possui bluetooth 4.2 para transmitir músicas, realizar ligações e acessar a agenda. Além disso conta com apenas Rádio FM e memória par 18 estações.

Sobre a equalização a Pioneer possui 6 pré-equalizações e 1 personalizável. Por outro lado a Pósitron possui 2 bandas e 5 pré-equalizações.

Em último lugar, é preciso dizer que apenas a Pósitron SP8340TH possui a função de espelhamento de smartphone IOS e Android via cabo. Este é um recurso muito interessante, e buscado por muitos usuários.

Conclusão

Com toda a certeza nós esperamos que este comparativo entre a central Pioneer AVH-G228BT X Pósitron SP8340TH tenha sido útil.

Por isso se você desejar comprar qualquer uma das duas nós deixamos o link abaixo.

Assim, é só você acessar e fazer o seu pedido.

Por fim, para dúvidas, sugestões e críticas, deixe o seu comentário no campo abaixo. A sua opinião é sempre bem-vinda.

Central Multimídia Pioneer AVH-G228BT

Central Multimídia Pósitron SP8340TH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *