ComprasReview

Caixa Trio Eros SDS 2.7K + componentes Hinor: análise

Se você está acompanhando o nosso blog há algum tempo, certamente já sabe que diariamente estamos postando conteúdo. Nesse sentido vamos apresentar a caixa Trio Eros SDS 2.7K com driver e tweeter Hinor.

Como você vai ver a seguir trata-se de um produto de muita qualidade.

Todos os dias você encontra aqui análises, dicas, comparativos e muito mais sobre os melhores produtos automotivos.

Aliás para você ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui, cadastre seu e-mail logo abaixo.

Da mesma forma, acesse aqui o nosso canal no Youtube, se inscreva e ative o sininho de notificações.

Fazendo isso você vai ser avisado sobre cada matéria ou vídeo novo que nós postarmos.

A ViniSound

Antes de tudo é importante dizer que a Caixa Trio Eros SDS 2.7k que vamos apresentar segue o padrão de caixas ViniSound.

Mas afinal o que seria esse padrão? A empresa possui uma fábrica destinada à produção de caixas para fazer a seleção do madeiramento (de acordo com cada projeto). Em seguida são ajustadas a litragem, furação, montagem e revestimento.

Com toda a certeza trabalhar criteriosamente em cada etapa de produção, é fundamental para a qualidade final e durabilidade da caixa. É claro que isto só é possível porque a empresa tem profissionais muito qualificados pra fabricar e montar as caixas.

Qualidade da caixa

A caixa é construída em MDF 15mm, tem 45 cm de altura, 60 cm de largura, 40 cm de profundidade e conta com um duto régua para vazão de ar. O seu revestimento é feito em carpete e courvin.

Logo após, no que diz respeito aos componentes temos uma caixa com woofer Eros SDS 2.7k de 1350 Watts RMS, com sensibilidade de 95db e resposta de frequência de 30 – 1000Hz. Depois temos dois drivers Hinor HDI 300 de 100 Watts RMS, cada, como também, um tweeter de 100 Wats RMS.

Sem dúvida o conjunto é suficiente para tocar bem a caixa, que tem como diferencial o woofer da Eros com frequência graves e subgraves de muita qualidade. Além disso a caixa da ViniSound já vai na litragem mista, ideal para reproduzir todos os estilos musicais.

Compre a sua

Em último lugar nós informamos que, caso você deseje adquirir a caixa completa ou vazia para usar em um projeto, basta acessar os links abaixo.

Aproveite também para conhecer os demais produtos no site da ViniSound. Sem dúvida você vai encontrar o que há de melhor no segmento de som automotivo.

Caixa Eros SDS 2.7k + Drivers e Tweeter Hinor

Caixa Eros SDS 2.7k + Drivers e Tweeter JBL

Trio Vazia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *