DicasReview

Caixa Triton SB 1450 com driver e tweeter Hinor | Análise

Hoje a redação da ViniSound apresenta a análise da Caixa Triton SB 1450. Conforme veremos a seguir é um produto com boa relação custo-benefício.

Aliás, se este tipo de conteúdo é interessante para você, nós recomendamos que você cadastre o seu e-mail logo abaixo.

Da mesma forma lhe convidamos a acessar o nosso canal no youtube, se inscrever e ativar as em nosso canal no Youtube.

Fazendo isso você vai ser avisado sempre que nós postarmos um conteúdo novo, aqui e/ou no Youtube.

Caixas ViniSound

Em primeiro lugar, é importante dizer que as caixas de madeira são de publicação exclusiva da ViniSound.

Elas possuem altíssimo padrão de qualidade empregado em todas as fases de produção.

Isto acontece graças ao time de profissionais extremamente qualificados que trabalham com cuidado a escolha de materiais, assim como a montagem das caixas.  

Características da caixa

Em segundo lugar no que diz respeito à caixa em sim, temos um modelo com furação para um woofer de 15 polegadas; 2 drivers e 1 tweeter, além de 1 duto régua.

A respeito das dimensões temos: 60 cm de largura; 45 cm de altura, 40 cm de profundidade e 45cm de altura, com revestimento em carpete e courvin.

Componentes da caixa

Em terceiro lugar, em relação aos componentes, temos: um woofer Triton SB 1450 de 1450 Watts RMS, com sensibilidade de 95,07 e resposta de frequência de 40 a 2.200Hz, QTS em 0,51 e Fs de 58Hz. Em outras palavras esses dados dizem que o woofer ele vai tocar muito bem subgraves e graves, sendo que a sua melhor frequência está em 58Hz.

Logo depois temos 2 drivers Hinor HDI 300 de 100 Watts RMS e 1 super tweeter também da Hinor de 100 Watts RMS para completar o conjunto com qualidade.

Conclusão

Esperamos que a análise da caixa Triton SB 1450 tenha sido útil para você. Por isso caso você queira comprar o produto, acesse o link abaixo e fique à vontade para conhecer os demais produtos da ViniSound

Aliás, caso deseje você também pode solicitar orçamentos de projetos 100% personalizados através do WhatsApp (44) 99141-1806.

Caixa Eros SB 1450 com Driver e Tweeter Hinor

Caixa Trio vazia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *