ComprasReview

Driver JBL Selenium D250 Trio é bom?

A linha de som automotivo da JBL entrega, sem dúvida, ótima qualidade e por isso tem grande procura no mercado. Nesse sentido nós vamos apresentar a partir de agora o Driver JBL Selenium D250 Trio.

Recentemente publicamos a análise dos drivers D200 e D250X. Aliás, todos os dias nós estamos postando muito conteúdo relacionado a som automotivo.

Então, se você não quiser perder nada do que publicamos, cadastre o seu e-mail em nossa newsletter. Da mesma forma acesse o nosso canal no Youtube e faça sua inscrição, pois assim você vai receber um aviso de conteúdo novo.  

Características

Em primeiro lugar temos um produto muito bem construído e acabado.  Ele tem a tampa injetada em alumínio que facilita a dissipação de calor e o acabamento em usinagem diamantada.

De forma geral o conjunto magnético garante alta resistência e ao mesmo tempo eficiência ao produto. O driver tem compressão do diafragma fenólico, de alta sensibilidade.

Dados técnicos

Em segundo lugar no que diz respeito às informações técnicas temos 200 Watts RMS de potência, 8 ohms de impedância, peso de 2,98kg e dimensões de 13,5cm x 13,5cm x 8,0cm.

A resposta de frequência do D250 Trio é de 400 a 4000Hz e ele vai tocar bem frequências médias.

Vale a pena?

Com toda a certeza o Driver JBL Selenium D250 Trio tem bom desempenho. Em outras palavras ele “fala alto” e possui a voz bem encorpada.

Então, se você não quer ou não pode investir em drivers de 2 polegadas, e quer um driver para competição com custo mais acessível, considere comprar este modelo.

Onde comprar

Em último lugar informamos que o driver está disponível no site da ViniSound.

Acessando o link abaixo você vai encontrar preço acessível, boas condições de parcelamento e frete personalizado.

Peça já o seu

Driver D250 Trio JBL

Agora nós queremos saber a sua opinião. Escreva para a gente no campo de comentários abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *