ComprasReview

Driver JBL Selenium D405 100 Watts RMS | Review

Com toda a certeza a JBL produz equipamentos de muita qualidade para a linha automotiva. Hoje vamos apresentar o driver JBL Selenium D405 que é um dos mais tops da marca. Então, acompanhe na íntegra esta análise para ficar por dentro de todos os detalhes do produto.

Desde já vale a pena dizer que só aqui no blog ViniSound você encontra análises, dicas, e comparativos de produtos relacionados a som automotivo.  Por isso se você não quiser perder nada do que postamos cadastre o seu e-mail em nossa newsletter.

Da mesma forma em nosso canal no Youtube você encontra diversas apresentações e testes de produtos. Então faça a sua inscrição lá também e ative as notificações para ser avisado (a) quando um vídeo novo for postado.

Características do driver

Em primeiro lugar temos um produto com qualidade de construção padrão JBL. Todo conjunto magnético de alto fluxo, tem na parte de dentro um anel de alumínio que evita distorções.

Além do mais o gap do conjunto tem um fluído magnético que entrega boa centragem e também dissipação de calor.

O driver de 2 polegadas conta com 100 Watts RMS de potência, impedância de 8 ohms e resposta de frequência de 300 a 7000Hz.

Experiência de uso

Sem dúvida o driver JBL Selenium D405 de 100 Watts RMS possui excelente qualidade e pode ser utilizado em projetos de alto rendimento, competição.

O driver entrega voz encorpada, potência e definição de frequências excepcional.  Além disso, tem toda a construção que favorece a eficiência e durabilidade.

Onde comprar

Por fim, caso você queira comprar o driver JBL D405 100 Watts RMS,  nós deixamos o link para compra logo abaixo.

Só no site da ViniSound você vai encontrar preço baixo, ótimas condições de parcelamento, assim como frete personalizado.

Se desejar orçamentos de projetos de som, você ainda pode entrar em contato com a equipe especializada através do WhatsApp (44) 99141-1806.

Driver D405 JBL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *