ComprasReview

Snake ESV 200 6X9 God of War | Review

Inegavelmente existem inúmeras possibilidades de personalização de som automotivo. Desde alto-falantes de porta até caixas de alta performance. Nesse sentido, vamos apresentar o Snake ESV 200 6X9 God of War. A partir de agora você vai conhecer os principais detalhes e especificações do produto.  

Características

Em primeiro lugar o alto-falante entrega boa qualidade de construção. Ele é montando numa carcaça de chapa de aço, o conjunto mecânico é feito de cone de celulose, borda de tecido de onda dupla, terminais soldáveis.

Além disso, possui plug de fase aletado e montado no polo central, garantindo assim uma identidade visual ao 6×9. Dessa forma temos boa refrigeração na bobina e ganho de qualidade nas altas frequências.  Assim temos bom SPL (Sound Pressure Level) e baixa distorção.

Especificações técnicas

Em segundo lugar no que diz respeito aos dados técnicos temos diâmetro 6×9”, potência de 200 Watts RMS e 400 Watts de potência musical com impedância de 4 ohms.

Em seguida temos resposta de frequência que vai de 60 a 7000Hz, ou seja vai tocar bem graves, médios e agudos com muita qualidade. A sensibilidade é de 93,7db, e a frequência de ressonância (aquela em que o 6×9 reproduz o som com ótima eficiência) de 95,7Hz.

Vale a pena?

Sem dúvida o Snake ESV 200 6X9 entrega som surpreendente com muito destaque nos médios. Devido às altas frequências ele também pode suprir a necessidade de drivers.

Certamente você pode aplicar o alto-falante em caixas 6×9, projetos trio, residenciais e muito mais. Ele conta com uma construção diferenciada e muito durável. Por isso vale a pena comprar

Compra segura

Se você quiser comprar este 6×9 da Snake ou outros produtos automotivos, o site da ViniSound é o melhor lugar pra isso. Lá você vai achar preço acessível e um atendimento diferenciado.

Além disso você pode solicitar orçamentos de projetos de som 100% personalizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *