EntretenimentoReview

Caixa de Som Infinity Sumay 300W|Análise

A Sumay dispõe de uma diversidade de produtos voltados sobretudo, à praticidade, e na categoria de áudio ela produz diversos equipamentos de som portáteis repletos de funcionalidades. Nesse review vamos apresentar a Caixa de Som Infinity 300W Sumay.

Acompanhe esta análise, a fim de que você conheça todos os recursos deste modelo, a sua real qualidade e se vale a pedida.

A Sumay

Antes de mais nada é importante mencionar que a Sumay do Brasil atua no mercado há mais de uma década no segmento de produtos eletrônicos. A empresa possui como lema a praticidade do dia-a-dia na vida do consumidor e para tanto, busca produtos de qualidade no mercado internacional, para empregar em sua produção nacional.

Unboxing

A experiência de receber o produto e tirá-lo da caixa pela primeira vez é interessante. Uma vez que a impressão inicial é que se trata de uma caixa de boa qualidade, bem construída. A embalagem ainda acompanha: microfone com fio; carregador DC power e manual do usuário. Em relação às dimensões, a caixa possui 62cm de altura, 31cm de comprimento e 38cm de largura, pesando 8,5kg 

Especificações Técnicas

A Infinity SM-CAP08i é disponibilizada pela Sumay apenas na cor preta.  Possui potência de 300 Watts RMS, um alto-falante subwoofer de 12 polegadas, um tweeter de 5 polegadas, e impedância de 4 Ohms. A caixa conta com as conexões a saber: USB, TF, Rádio FM, Aux e Bluetooth. Também conta com uma entrada de áudio RCA.

Funcionalidades

No que diz respeito aos recursos e funcionalidades da Caixa de Som Infinity 300W Sumay, ela conta com três opções de reprodução de arquivos – como mencionadas anteriormente, dessa maneira são:: SD/TF; USB; entrada auxiliar e Bluetooth. Na parte traseira encontra-se a entrada para microfone, dessa forma, para ele é possível realizar os seguintes comandos: ajuste de volume; ajuste de eco; ajuste de bass (grave); ajuste de treble (agudo). A caixa possui um painel de controle, através dele é possível em suma: gerenciar broadcast de voz, produzir gravação, deletar/reciclar gravação, controle de pausa e avançar ou retornar faixa.

Vale a pena?

A caixa de som Infinity Sumay, é um produto que conta com várias funcionalidades, e pode ser usada para inúmeras finalidades, ao passo que desde ouvir um som em casa, tocar algum instrumento musical através de um cabo p10, até mesmo para uso em palestras em ambientes maiores, ela se sai muito bem. Além disso, conta com bateria de até 06 horas de duração, com volume em 80%. Em outras palavras, estamos nos referindo a uma caixa completa que possui muita qualidade de som. Enfim, a ViniSound recomenda a compra!

Compre a sua

Em coclusão, se você deseja adquirir este produto acesse o link abaixo. Afinal, se o que você procura é qualidade e bom preço, encontrará, de fato, a melhor opção de preço, parcelamento e frete personalizado. Então, não espere mais e peça já a sua:

Caixa de Som Bluetooth Infinity Sumay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *