ComprasReview

Caixa Snake ESV 200 6X9 Edição Especial | Review

Com toda a certeza as caixas de som residenciais têm potencial pra animar com qualidade as festas e confraternizações. Por isso vamos apresentar a edição especial da caixa Snake ESV 200 6X9 God of War. Então, veja a partir de agora a análise completa.

Produção de caixas

Em primeiro lugar temos uma caixa com a tradicional qualidade ViniSound. Ou seja, ela é feita por profissionais altamente qualificados, que sabem como extrair o melhor possível de cada componente.

Em outras palavras, desde a escolha dos materiais até o processo de montagem dos componentes, um processo rigoroso é empregado a fim de proporcionar uma caixa que entregue som de qualidade e seja durável.

Especificações e componentes da caixa

Logo após sobre as informações técnicas da caixa, temos largura de 56cm, altura de 27cm e profundidade de 22cm. A caixa tem excelente qualidade de construção o que garante durabilidade e som agradável.

A caixa conta com o alto-falante 6×9” Snake ESV de 200 Watts RMS, com resposta de frequência de 60 a 7000Hz. Além disso tem sensibilidade de 93,7db e frequência de ressonância de 95,7Hz.

O alto-falante vai cobrir bem as frequências de graves, médios e agudos. Logo depois temos o amplificador Bluetooth da Bomber de 60W que faz o par de 6×9 tocar muito bem.

 Vale a pena?

Se você procura um produto com boa qualidade de som e construção, tamanho compacto e preço baixo, certamente a caixa Snake ESB 200 6X9” é um ótima pedida.

Aliás, acesse o link no Youtube para ver a caixa tocando alguns estilos musicais. Também aproveite para fazer sua inscrição e ativar as notificações.

Compra Segura

Por fim, nós deixamos o link para compra da caixa residencial no site da ViniSound.

Lá você vai encontrar preço acessível e frete personalizado.

Por outro lado, se você quiser pode pedir orçamentos de som com a equipe de Vendas através do WhatsApp (44) 99141-1806.

CAIXA ESV 200W 6X9

SITE VINISOUND

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *