ComprasReview

Caixa Pioneer 6×9” TS-6990BR Edição Especial | Review

A ViniSound tem lançado algumas versões personalizadas de caixas de som automotivo para clientes que desejam um produto exclusivo. Em continuidade a estes lançamentos vamos apresentar a Caixa residencial Pioneer 6X9” TS-6990BR, que entrega som e preço agradáveis.

Se você já acompanha este blog há algum tempo, certamente já sabe que aqui nós publicamos diversos conteúdos automotivos.

Porém se é a sua primeira vez por aqui e você quiser ficar por dentro de tudo o que postamos, cadastre o seu e-mail logo abaixo porque assim nós vamos lhe avisar quando algo novo for publicado.

Além disso, temos o canal no youtube para publicação de apresentações e testes de produtos. Assista este review lá e faça sua inscrição também.

Especificações da caixa

Primeiramente temos uma caixa de madeira de boa qualidade, específica para o alto-falante 6×9”. Ela tem 56cm de largura, 27cm de altura e 22cm profundidade.

Em seguida temos um revestimento muito bom feito em carpete e courvin especial, disponível apenas nesta unidade.

A caixa vai com um par de 6×9” Pioneer quadriaxial de 300 Watts RMS. A resposta de frequência é de 40Hz – 20Hz e a sensibilidade de 88db.

Sem dúvida a qualidade de som é surpreendente em potência (dentro da proposta do alto-falante) e definição de som.

Logo após, na parte de trás da caixa temos um módulo bluetooth de 60W da Bomber. Ele é responsável por fazer o par de 6×9” tocar com muita qualidade. Aliás se você desejar você ainda pode conectar uma bateria.

A ViniSound

Com toda a certeza a caixa Pioneer 6×9” TS-6990BR tem boa relação custo-benefício, principalmente se você procura um projeto residencial discreto e eficiente.

No site da ViniSound você vai ver esta caixa e muitos outros produtos com bom preço acessível, tudo isso sem falar no atendimento diferenciado.

Aliás se você quiser fazer orçamentos de projetos de som totalmente personalizados, a equipe da ViniSound está disponível através do WhatsApp (44) 99141-1806.

Acesse os links abaixo e boas compras!

CAIXA 6X9″

LOJA VINISOUND

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *