ComprasDicas

Médio Grave Triton 8XRL400 vale a pena?

Olá amante de som automotivo, se está é a sua primeira vez por aqui seja muito bem-vindo (a), e se você já acompanha o nosso trabalho nós agradecemos sua preferência. Hoje vamos falar sobre o médio grave Triton 8XRL400. Quer saber se vale a pena? Veja até o final esta análise e descubra.

Aliás, se você quiser ficar sempre por dentro dos melhores produtos automotivos, cadastre o seu e-mail em nossa Newsletter e também se inscreva em nosso canal no Youtube e ative as notificações.

Design e construção

Sem dúvida o médio grave Triton 8XRL400 entrega boa qualidade de construção.

Em primeiro lugar chama atenção a carcaça de alumínio quadrada que proporciona melhor agrupamento do alto-falante. A carcaça ainda tem um sistema de refrigeração que dissipa o calor e reduz a compressão por potência.

Além disso, ele tem um imã robusto com uma telinha, terminal com push pull e a centragem bem mole para garantir ótima sensibilidade.

Com toda a certeza o alto-falante tem construção com aspecto premium e acabamento muito bem feito. Todo o conjunto magnético é feito para garantir maior eficiência.

Características de som

Inegavelmente o médio grave Triton 8XRL 400 entrega som de qualidade. Possui potência máxima de 200W e potência de programa musical de 400W.

A resposta de frequência (faixa de atuação) vai de 70Hz a 6,3KHz, com sensibilidade (nível de pressão de som) de 97,6db e ressonância nominal (onde o alto-falante reproduz o som com ótima eficiência) em 77Hz.

Além disso, temos um QTS baixo de 0,26. Ou seja, vai entregar bom controle de cone e musicalidade boa.

Então ele vai entregar ótima eficiência na reprodução de baixas e médias frequências.

Peça na ViniSound

Finalmente, se você quiser comprar o médio grave Triton 8XRL400, basta acessar o link abaixo.

Só no site da ViniSound você encontra boas ofertas e parcelamento facilitado.

Além disso você quiser começar um projeto de som do zero, entre em contato com a equipe da ViniSound através do WhatsApp (44) 99141-1806 para pedir orçamentos.

TRITON 8XRL400

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *