Comparação de ProdutosCompras

Ultravox 700+ X Eros Hammer 700W | Comparativo

Olá, seja bem-vindo (a) ao nosso blog. Com toda a certeza esse é o lugar em que você vai ver várias análises, dicas e comparativos de diversos produtos automotivos. Hoje vamos compara Ultravox 700+ X Eros Hammer, ambos de 700Watts RMS.

Desde já é muito importante dizer que se você gosta deste conteúdo vale a pena cadastrar o seu e-mail em nossa newsletter. Assim nós vamos lhe avisar toda vez que um material novo for postado.

Do mesmo modo, acesse o nosso canal no Youtube, faça sua inscrição e ative as notificações para ser avisado (a) quando um vídeo novo for publicado.

Design e construção

Inegavelmente os dois woofers possuem boa qualidade de construção. No Ultravox 700+ merece destaque a carcaça de chapa terminal com solda e também espuma anti-ruído. Além disso, chama atenção a borda leve do cone e o bom espaço para excursão.

Por outro lado, no Eros Hammer E-12 700W, temos uma carcaça de chapa e conjunto magnético com anéis de alumínio no gap.  Além do mais ele tem quatro furos que ajudam na ventilação. Como resultado fazem o alto-falante aguentar mais potência.

Especificações de som

Em seguida no que diz respeito às especificações de som temos no Ultravox 700+ temos 700 Watts RMS, resposta de frequência de 60 a 3000Hz, sensibilidade de 94db, frequência de ressonância de 83Hz e QTS de 0,77.

Por sua vez no Hammer temos os mesmos 700 Watts RMS. Os outros dados são: resposta de frequência de 47 a 2800Hz, sensibilidade de 93db, frequência de ressonância de 81Hz, e QTS de 0,94.

Sem dúvida os dois alto-falantes entregam bom parâmetros de som e graves de boa qualidade principalmente para quem procura som externo de boa qualidade.

Compra segura

Por fim esperamos que o comparativso entre o Ultravox 700+ X Eros Hammer 700W tenha sido útil. Os dois são ótimas opções.

Por isso, caso você queira comprar qualquer um dos dois, nós deixamos logo abaixo o link para compra no site da ViniSound.

Acesse e peça já!

WOOFER ULTRAVOX

WOOFER EROS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *