ComprasReview

Caixa 4 vias Shiver Bass 3.8 | Análise completa

Hoje vamos apresentar mais um lançamento, trata-se da caixa 4 vias Shiver Bass 3.8. Certamente este é um projeto focado em alto desempenho. Desde já recomendamos que você cadastre o seu e-mail logo abaixo no campo Follow Us. Dessa forma, você vai ficar por dentro de dicas de produtos e projetos de som automotivo todos os dias.

O vídeo de lançamento e teste desta caixa está disponível em nosso canal no Youtube. Se você quiser ficar por dentro de todas as novidades por lá também, recomendamos que você acesse, se inscreva e ative as notificações.

Produção das caixas

Antes de mais nada, se você ainda não conhece a ViniSound é muito importante informar que todas as caixas apresentadas aqui são de produção exclusiva da empresa.

Estas caixas seguem um padrão de qualidade rigoroso que faz com que a qualidade de construção/durabilidade, seja acima da média. A ViniSound é uma das maiores referências do mercado a nível nacional produzindo caixas de entrada até alta performance.

Especificações da caixa

Logo depois, no que diz respeito aos detalhes técnicos, temos: 42 cm de altura; 87 cm de largura; e 32 cm de profundidade. A construção é feita em MDF 15mm e o revestimento em carpete e courvin.

A caixa tem furação para um alto-falante woofer de 15 polegadas, um médio-grave de 8 polegadas, um driver e um tweeter. Além disso, ela conta com duto régua para vazão de ar.

Componentes da caixa

É possível dizer que esta caixa tem uma configuração de respeito. Vamos começar pelo woofer Shiver Bass 3.8 de 15 polegadas da Triton. Ele tem 1900 Watts RMS, potência de programa musical de 3800W, sensibilidade de 93db e resposta de frequência de 33Hz à 1100Hz, frequência de ressonância de 44Hz, QTS de 0,33.

Logo depois, para complementar temos o woofer médio-grave MG600 da JBL de 300 Watts RMS, 1 tweeter 5HI300 e 1driver HDI300, ambos têm 100 Watts RMS. Sem dúvida a caixa tem uma qualidade de som acima da média com graves robustos e eficiência em todas as frequências.

Como comprar

Em conclusão ao review da caixa 4 vias Shiver Bass 3.8, deixamos logo abaixo o link para compra. Então vale a pena acessar o site e conferir estas e outras promoções. A compra é 100% segura e a entrega é rápida.

Além disso, se você quiser orçamentos de projetos de som, como caixas especiais vazias e/ou montadas, entre em contato através do WhatsApp (44) 99141-1806.

CAIXA DE SOM 4 VIAS SHIVER BASS 3.8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *