ComprasReview

Caixa Trio Woofer Ultravox 700+ | Análise

Sem dúvida a caixa Trio Woofer Ultravox 700+ é um lançamento da ViniSound voltado para quem busca boa relação custo-benefício. Recentemente produzimos a análise individual do woofer. Agora vamos falar sobre o desempenho do woofer nesta caixa trio.

Aliás, para você ficar por dentro de tudo o que acontece aqui, é só cadastrar o seu e-mail em nossa newsletter. Fazendo isso você vai ser avisado toda vez que um review, dica ou comparativo de produtos automotivos for postado aqui.

Padrão de caixas

Em primeiro lugar é muito importante dizer (caso você ainda não saiba), que todas as caixas de som apresentadas aqui, são de fabricação exclusiva da ViniSound.

Em outras palavras a ViniSound conta com profissionais muito qualificados que empregam critérios rigorosos em cada etapa da produção. Dessa forma as caixas entregam o melhor rendimento possível.

Por isso mesmo que a ViniSound realiza venda de caixas em todo o Brasil. O índice de satisfação dos consumidores é muito bom.

Características da Caixa

Em segundo lugar, sobre as características da caixa, temos MDF 15mm na construção, com revestimento em carpete e courvin. Logo após, as dimensões são: 60cm de comprimento; 35 cm de altura e 35 cm de profundidade. A caixa possui a furação para um woofer, um driver, um tweter e vai com um duto régua.

O alto-falante é o Ultravox 700+ de 12 polegadas. Este woofer tem 700 Watts RMS e os parâmetros que merecem destaque são: resposta de frequência de 60 a 3.000Hz; sensibilidade de 94db; frequência de ressonância de 83Hz e QTS de 0,77.

Logo depois temos um driver Hinor HDI300 de 100 Watts RMS para os médios-agudos e um tweeter 5HI300 de 100 Watts RMS para os agudos.

Compra segura

Para finalizar destacamos que você pode comprar a Caixa Trio Woofer Ultravox 700+ no site da ViniSound.

Sem dúvida ao acessar o link você vai encontrar preço acessível e boas condições de frete e parcelamento.

Então, acesse e peça já a sua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *